Curso Online de Educação Infantil

O aluno do Curso online de Educação Infantil também conhecerá  metodologias e aprenderá a fazer  planejamento de aula para o trabalho pedagógico.

Se engana muito quem pensa que a formação de um professor se encerra ao término da graduação, na verdade, é preciso estar sempre se atualizando e se especializando em tudo que for possível.

Principalmente em tempos onde o desemprego é gritante, assim, quanto melhor for seu currículo, mais chances terá de entrar para o, tão saturado, mercado de trabalho.

Por tudo isso e para um melhor emprego e remuneração e ainda poder ensinar da melhor maneira possível, é preciso complementar os estudos com cursos e especializações como o Curso online de Educação Infantil .

Antes de mais nada é bom ter em mente que os cursos online são uma forma de ensino que vem se popularizando cada vez mais, principalmente por terem algumas vantagens em relação ao ensino presencial convencional.

Por exemplo, podem ser uma boa alternativa para quem tem uma rotina muito acelerada e, ainda assim, gostaria de estudar; o valor é outra vantagem, geralmente, os cursos online têm um valor  muito menor do que um curso presencial, alguns , até mesmo, são gratuitos; a praticidade de poder estudar a hora que quiser é outro atrativo, só para citar alguns.

curso online de educacao infantil
curso-online-de-educacao-infantil

Curso online de Educação Infantil

Quem se interessar em fazer o Curso online de Educação Infantil deve ter em mente que o curso é totalmente Online, o aluno estuda em casa.

O curso dá direito à um certificado, que é opcional, para isso o aluno deverá passar por uma avaliação e alcançar média 6,0, se aprovado, ele poderá solicitar o Certificado do Curso que é válido em todo o Brasil.

O Curso online de Educação Infantil disponibiliza ferramentas para que o aluno se aperfeiçoe em sua atividade profissional diária, como educador infantil, tendo acesso à teorias relacionadas as principais atividades da área, as quais  são utilizadas em sala de aula.  

O aluno do Curso online de Educação Infantil também conhecerá  metodologias e aprenderá a fazer  planejamento de aula para o trabalho pedagógico com as crianças em seus primeiros anos na escola.

Nesse curso o aluno vai aprender a inserir música na educação infantil, jogos, brincadeiras, atividades rítmicas, enfim, conhecer práticas de cuidar e educar no contexto das políticas educacionais.

Conteúdo Programático do Curso online de Educação Infantil

Ao fazer o curso online de Educação Infantil o aluno terá acesso ao seguinte conteúdo programático:

  • Fundamentos da Educação
  • O Homem a sociedade e a educação  no processo de inclusão
  • Construção do conhecimento
  • Aprendizagem e desenvolvimento na educação
  • A Identidade do educador
  • O processo de avaliação na Educação Infantil
  • Ética e Responsabilidade

Vale destacar que, além do conteúdos específico, o curso online de Educação Infantil oferece, também, conhecimentos voltados para a prática pedagógica. O que é fundamental para exercer a atividade.

Enfim, é preciso ter em mente que o antigo magistério já não é suficiente para os professores que desejam se destacar na profissão, em um cenário altamente competitivo, é fundamental que os professores se especializem cada vez mais.

É fundamental tentar se especializar ao máximo e, sem dúvida, nesse sentido, apostar em cursos online como o de Educação Infantil é uma ótima alternativa.

Publicado Em: 03/12/2018

NOTÍCIAS RECENTES DO CF CURSOS

Últimos Lançamentos

Novos cursos adicionados em nossa plataforma de estudos


Ver Lista Completa
LIGUE GRÁTIS 0800 500 2274

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!


Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Telefones Fixos para contato: (35) 3331-2469 ou (35) 3331-2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas