Curso Online Grátis de Educação Física Escolar【MATRICULE-SE】

O Curso Online de Educação Física Escolar, com aplicação em jogos e brincadeiras, tem como objetivo principal fornecer metodologias de ensino【MATRICULE-SE】

Saiba mais sobre o Curso Online de Educação Física Escolar - Jogos e Brincadeiras

O Curso Online de Educação Física Escolar, com aplicação em jogos e brincadeiras, tem como objetivo principal fornecer metodologias de ensino que ampliem seu conhecimento quanto à prática de esportes e atividades físicas nas escolas.

As novas concepções de ensino-aprendizagem pedem por novas posturas dos que ensinam e dos que aprendem, e, por isso, é fundamental estar atualizado. Pensando nisso, desenvolvemos esse curso online, a fim de mostrar a importância dos jogos e brincadeiras no contexto escolar, além de oferecer métodos, exemplos e caminhos para sua aplicação.

Curso Online Grátis de Educação Física Escolar
Curso Online Grátis de Educação Física Escolar

Público Alvo

O Curso Online Grátis de Educação Física Escolar - Jogos e Brincadeiras é indicado para todos educadores de Educação Física que queiram aprofundar seus conhecimentos em atividades recreativas.

FAZER CURSO AGORA

O Mercado de Trabalho

Um profissional que tem conhecimentos específicos e aprofundados sobre sua área de atuação, com certeza já está à frente de muitos. No mercado de trabalho do ramo de ensino de Educação Física Escolar não é diferente, muitas instituições buscam profissionais que estão sempre se qualificando e atualizando.

Seja em instituições de ensino particular ou público, de ensino infantil, fundamental ou médio, o campo de atuação de um educador, que se mostra apto a integrar novos conhecimentos no programa de disciplinas, é vasto.

Metodologia de Ensino

O Curso de Educação Física Escolar - Jogos e Brincadeiras é oferecido 100% na modalidade Online, garantindo a comodidade do aluno, que pode fazê-lo a qualquer horário do dia.

O Material utilizado é, além de gratuito, formatado em PDF e compactado em forma de apostilas, as quais contêm cada conteúdo do quadro programático, respectivamente: a construção do jogo na escola, a interdisciplinaridade da Educação Física Escolar e a Fisiologia do exercício, recreação e lazer e etc.

Imagem 2: Curso Online Grátis de Educação Física Escolar - Jogos e Brincadeiras

  • Avaliação

O teste avaliativo final do Curso Online Grátis de Educação Física Escolar - Jogos e Brincadeiras é o que garante a possibilidade de certificação no conteúdo.

Assim como todas as aulas, a avaliação é aplicada diretamente na página do estudante, sendo, portanto, Online. A vantagem é que o estudante pode se preparar durante o tempo que precisar para realizar o teste, vendo e revendo os conteúdos.

Essa avaliação se dá por meio de um questionário com 10 questões de múltipla escolha, sendo que o estudante tem que obter a média mínima de 6,0 pontos para ser aprovado e solicitar seu certificado.

  • Certificado

A certificação do Curso Online Grátis de Educação Física Escolar - Jogos e Brincadeiras, que é válida em todo o território brasileiro, é gerada após 10 minutos da confirmação do pagamento de uma taxa de apenas R$79,90, sendo entregue online e fisicamente. Essa taxa refere-se à elaboração e entrega final.

É  importante informar que tanto o curso quanto o certificado são regulamentados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional n° 9.394; Decreto Presidencial n° 5.154/2004 e Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC (art. 7°, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

Horas Complementares

O Curso Online Grátis de Educação Física Escolar - Jogos e Brincadeiras conta também com a possibilidade de validação de horas complementares, que variam de 8 a 160 horas conforme a necessidade do aluno. Por isso, ao final do curso peça em seu certificado as suas horas.

Educação Física também é brincar e se divertir, você não acha?

Então Comece Agora a preparar suas novas aulas com o Curso de Educação Física Escolar - Jogos e Brincadeiras basta clicar no botão abaixo e【MATRICULAR-SE GRATUITAMENTE】.

MATRICULAR NO CURSO AGORA

Publicado Em: 13/12/2018

NOTÍCIAS RECENTES DO CF CURSOS

Últimos Lançamentos

Novos cursos adicionados em nossa plataforma de estudos


Ver Lista Completa
LIGUE GRÁTIS 0800 500 2274

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!


Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Telefones Fixos para contato: (35) 3331-2469 ou (35) 3331-2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas