O curso online de Pedagogia e Educação Infantil é uma excelente opção para profissionais que já atuam na área e desejam se atualizar sobre as novas tendências e metodologias pedagógicas para a primeira infância. O curso aborda desde a construção de projetos pedagógicos até a gestão de sala de aula, promovendo a reflexão sobre a prática educativa.
O profissional em Pedagogia e Educação Infantil é capacitado para trabalhar em escolas, creches e outras instituições de ensino que atendem crianças de 0 a 6 anos. Ele planeja e executa atividades pedagógicas que promovem o desenvolvimento das habilidades motoras, sociais, afetivas e cognitivas das crianças, criando um ambiente acolhedor e estimulante para o aprendizado.
Este CURSO GRATUITO DE PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO INFANTIL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Pedagogia e Educação Infantil é adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre o desenvolvimento infantil e as melhores práticas pedagógicas para ensinar e cuidar de crianças de 0 a 6 anos.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- A Pedagogia E A Educação Infantil
- As Possibilidades De Uma Pedagogia Da Educação Infantil
- A Educação E A Criança
- O Que é Pedagogia De Projetos?
- Condições Para O êxito
- O Que Diferencia Uma Unidade Didática Simples, De Uma Unidade Didática Desenvolvida Por Projeto?
- A Reinvenção Da Alfabetização
- Qualidade Na Educação Infantil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- Reflexões Sobre A Filosofia Da Educação
- O Papel Social Do Professor
- Educação: Um Ato Político
- Percurso Metodológico
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
- Princípios Da Pedagogia Waldorf
- Deficiência Visual
- Letramento Social
- A Aprendizagem Do Sitema Braille E O Processo De Alfabetização Dos Deficientes Visuais
- Trabalho Prático
Certificado de 50 Horas
- O Que é Pedagogia De Projetos?
- Condições Para O êxito
- O Que Diferencia Uma Unidade Didática Simples, De Uma Unidade Didática Desenvolvida Por Projeto?
- Qualidade Na Educação Infantil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- Reflexões Sobre A Filosofia Da Educação
- O Papel Social Do Professor
- Educação: Um Ato Político
- Percurso Metodológico
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
- Princípios Da Pedagogia Waldorf
- Deficiência Visual
- Letramento Social
- A Aprendizagem Do Sitema Braille E O Processo De Alfabetização Dos Deficientes Visuais
- Trabalho Prático
Certificado de 40 Horas
- O Que é Pedagogia De Projetos?
- Condições Para O êxito
- O Que Diferencia Uma Unidade Didática Simples, De Uma Unidade Didática Desenvolvida Por Projeto?
- Qualidade Na Educação Infantil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- Reflexões Sobre A Filosofia Da Educação
- O Papel Social Do Professor
- Educação: Um Ato Político
- Percurso Metodológico
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
Certificado de 30 Horas
- O Que é Pedagogia De Projetos?
- Condições Para O êxito
- O Que Diferencia Uma Unidade Didática Simples, De Uma Unidade Didática Desenvolvida Por Projeto?
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- Reflexões Sobre A Filosofia Da Educação
- O Papel Social Do Professor
- Educação: Um Ato Político
- Percurso Metodológico
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
Certificado de 20 Horas
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- Reflexões Sobre A Filosofia Da Educação
- O Papel Social Do Professor
- Educação: Um Ato Político
- Percurso Metodológico
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
Certificado de 10 Horas
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Característica Da Faixa Etária De 0 Meses A 6 Anos
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- Percurso Metodológico
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
Lista de Material para 60 Horas
- Pedagogia E Educação Infantil
- O Que é Pedagogia De Projetos
- Letramento E Alfabetização
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Educação Inclusiva No Brasil E As Dificuldades Enfrentadas Em Escolas Públicas
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- O Papel Social Do Professor
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
- Pedagogia Waldorf
- Letramento E Alfabetização Dos Deficientes Visuais Na Rede Regular De Ensino
Lista de Material para 50 Horas
- O Que é Pedagogia De Projetos
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Educação Inclusiva No Brasil E As Dificuldades Enfrentadas Em Escolas Públicas
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- O Papel Social Do Professor
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
- Pedagogia Waldorf
- Letramento E Alfabetização Dos Deficientes Visuais Na Rede Regular De Ensino
Lista de Material para 40 Horas
- O Que é Pedagogia De Projetos
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Educação Inclusiva No Brasil E As Dificuldades Enfrentadas Em Escolas Públicas
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- O Papel Social Do Professor
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
Lista de Material para 30 Horas
- O Que é Pedagogia De Projetos
- Educação Inclusiva No Brasil E As Dificuldades Enfrentadas Em Escolas Públicas
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- O Papel Social Do Professor
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
Lista de Material para 20 Horas
- Educação Inclusiva No Brasil E As Dificuldades Enfrentadas Em Escolas Públicas
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- O Papel Social Do Professor
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
Lista de Material para 10 Horas
- Educação Inclusiva No Brasil E As Dificuldades Enfrentadas Em Escolas Públicas
- Fases Do Desenvolvimento Infantil (0 A 6 Anos)
- O Papel Do Professor Na Promoção Da Aprendizagem Significativa
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.