Curso online com certificado de Complementação em Pedagogia

O curso online com certificado de complementação em pedagogia tem como objetivo abordar conceitos sobre a pedagogia e educação infantil.

O Curso online com certificado de Complementação em Pedagogia visa formar profissionais competentes, éticos e humanos para o desenvolvimento de uma prática pedagógica aderente ao social, mediante adoção de ações inovadoras e democráticas na educação Básica, junto aos diversos segmentos sociais, proporcionando aos mesmos a apreensão, construção e reconstrução do conhecimento.

Com o Curso online com certificado de Complementação em Pedagogia o aluno irá enriquecer seu conhecimento, se destacando no mercado de trabalho.

FAZER MATRICULA

Conteúdo Programático do curso online com certificado de Complementação em Pedagogia:

Nesse curso online com certificado de Complementação em Pedagogia, com temas que vão da pedagogia e educação infantil, alfabetização, educação inclusiva, fases do desenvolvimento infantil, o papel social do professor, entre outros, o aluno terá acesso ao seguinte conteúdo:

  • A Didática do Professor
  • Gestão em sala de aula
  • A Avaliação do Rendimento Escolar
  • A Abordagem Metodológica da Pedagogia
  • Tendências Pedagógicas
  • Educação para a Diversidade
  • A interação professor - aluno

Vale saber que, além de enriquecer o currículo e poder se destacar no mercado tão competitivo desse setor, todo o conhecimento adquirido após a aprovação do aluno neste Curso online com certificado de Complementação em Pedagogia  pode ser aplicado em diversas áreas profissionais, como Pedagogia, Apoio Escolar, Etc.

O curso online com certificado de complementação em pedagogia visa oferecer aos profissionais da área de educação a oportunidade para que fiquem sempre atualizados.

MATRICULAR CURSO ONLINE AGORA

Os cursos não só refletem acerca da prática do dia a dia, mas também incentiva o fomento a partir dos conhecimentos produzidos pela pesquisa.

O curso online com certificado de complementação em pedagogia tem como objetivo abordar conceitos sobre a pedagogia e educação infantil, bem como conceituar tudo sobre a história da pedagogia e da educação, tendências pedagógicas, teorias pedagógicas modernas, formação e desenvolvimento profissional, educação para a diversidade e motivação e desempenho escolar.

Todo o conhecimento adquirido no curso online de complementação em pedagogia poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Educação, Pedagogia, Apoio Escolar e outros.

Publicado Em: 05/12/2018

NOTÍCIAS RECENTES DO CF CURSOS

Últimos Lançamentos

Novos cursos adicionados em nossa plataforma de estudos


Ver Lista Completa
LIGUE GRÁTIS 0800 500 2274

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!


Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Telefones Fixos para contato: (35) 3331-2469 ou (35) 3331-2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas