10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Com o curso online de Recepcionista de Hotel, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos e competências específicas para desempenhar com excelência as funções de recepcionista em um hotel. Serão abordados temas como gerenciamento de reservas, manuseio de sistemas de hotelaria, resolução de problemas e relacionamento interpessoal.
RESUMO INFORMATIVO
O Recepcionista de Hotel é o profissional responsável por atender e receber os hóspedes em hotéis e pousadas. Suas principais atividades incluem: fazer check-in e check-out, fornecer informações sobre o hotel e seus serviços, atender e transferir ligações telefônicas, agendar serviços extras, como passeios e reservas em restaurantes, e resolver possíveis problemas que os hóspedes possam ter. Além disso, o Recepcionista de Hotel deve estar sempre atento às necessidades dos hóspedes, para garantir que sua estadia seja a mais confortável e agradável possível.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE RECEPCIONISTA DE HOTEL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O principal objetivo de obter formação no curso de Recepcionista de Hotel é adquirir as habilidades e conhecimentos necessários para atender os hóspedes de forma profissional e eficiente, proporcionando uma experiência positiva desde o momento do check-in até o check-out, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
- Meios De Hospedagem Existentes
- Administração De Serviços De Hotelaria
- A Importância Do Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
- O Que Significa A Palavra Turismo?
- Estrutura Da Hotelaria
- Planejamento Operacional
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
- Meios De Hospedagem Existentes
- Administração De Serviços De Hotelaria
- A Importância Do Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
- O Que Significa A Palavra Turismo?
- Estrutura Da Hotelaria
- Planejamento Operacional
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
- Meios De Hospedagem Existentes
- Administração De Serviços De Hotelaria
- A Importância Do Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
- Planejamento Operacional
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
- Planejamento Operacional
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Planejamento Operacional
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
- Manual Do Recepcionista
- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
- A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
- Gestão De Conflitos
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Meios De Hospedagem
- Atendimento Ao Cliente
- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
- Trabalho Em Equipe E Liderança
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
- Manual Do Recepcionista
- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
- A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Meios De Hospedagem
- Atendimento Ao Cliente
- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
- Trabalho Em Equipe E Liderança
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
- Manual Do Recepcionista
- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Meios De Hospedagem
- Atendimento Ao Cliente
- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
- Trabalho Em Equipe E Liderança
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
- Manual Do Recepcionista
- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
- Atendimento Ao Cliente
- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
- Trabalho Em Equipe E Liderança
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
- Manual Do Recepcionista
- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
- Atendimento Ao Cliente
- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
- Trabalho Em Equipe E Liderança
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Manual Do Recepcionista
- Trabalho Em Equipe E Liderança
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!