Com o curso online de Recepcionista de Hotel, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos e competências específicas para desempenhar com excelência as funções de recepcionista em um hotel. Serão abordados temas como gerenciamento de reservas, manuseio de sistemas de hotelaria, resolução de problemas e relacionamento interpessoal.
O Recepcionista de Hotel é o profissional responsável por atender e receber os hóspedes em hotéis e pousadas. Suas principais atividades incluem: fazer check-in e check-out, fornecer informações sobre o hotel e seus serviços, atender e transferir ligações telefônicas, agendar serviços extras, como passeios e reservas em restaurantes, e resolver possíveis problemas que os hóspedes possam ter. Além disso, o Recepcionista de Hotel deve estar sempre atento às necessidades dos hóspedes, para garantir que sua estadia seja a mais confortável e agradável possível.
Este CURSO GRATUITO DE RECEPCIONISTA DE HOTEL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Recepcionista de Hotel é adquirir as habilidades e conhecimentos necessários para atender os hóspedes de forma profissional e eficiente, proporcionando uma experiência positiva desde o momento do check-in até o check-out, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
- Meios De Hospedagem Existentes
- Administração De Serviços De Hotelaria
- A Importância Do Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
- O Que Significa A Palavra Turismo?
- Estrutura Da Hotelaria
- Planejamento Operacional
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
Certificado de 50 Horas
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
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- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
- Meios De Hospedagem Existentes
- Administração De Serviços De Hotelaria
- A Importância Do Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
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- Estrutura Da Hotelaria
- Planejamento Operacional
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
Certificado de 40 Horas
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- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
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- Administração De Serviços De Hotelaria
- A Importância Do Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
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- Planejamento Operacional
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Certificado de 30 Horas
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- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
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Certificado de 20 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
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- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
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- Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para 50 Horas
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Lista de Material para 30 Horas
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