10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Aprenda a construir relacionamentos fortes e lucrativos com o curso online de Marketing de Relacionamento. Descubra como identificar as necessidades dos clientes, criar programas de recompensa, personalizar a experiência deles e usar plataformas digitais para fortalecer os laços. Impulsione a satisfação e retenção dos clientes, elevando sua estratégia de marketing a um novo patamar.
RESUMO INFORMATIVO
O profissional em Marketing de Relacionamento é responsável por cultivar conexões sólidas entre as empresas e seus clientes. Ele utiliza estratégias de comunicação eficazes, tanto online quanto offline, para estabelecer um diálogo contínuo e personalizado com o público-alvo. Esse especialista desenvolve programas de fidelização, cria experiências memoráveis para os clientes e busca constantemente entender suas necessidades e preferências. Além disso, o profissional em Marketing de Relacionamento monitora a satisfação do cliente, analisa dados para identificar oportunidades de melhoria e utiliza ferramentas de CRM para gerenciar as interações. Com sua expertise em construir e fortalecer relacionamentos, esse profissional contribui para o crescimento e o sucesso das empresas.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
A formação no curso de Marketing de Relacionamento tem como objetivo capacitar os profissionais a compreender as necessidades dos clientes, utilizar estratégias de comunicação eficazes, criar programas de fidelização e gerenciar relacionamentos, visando a satisfação e a lealdade do público-alvo.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
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Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
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Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
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