Aprenda a construir relacionamentos fortes e lucrativos com o curso online de Marketing de Relacionamento. Descubra como identificar as necessidades dos clientes, criar programas de recompensa, personalizar a experiência deles e usar plataformas digitais para fortalecer os laços. Impulsione a satisfação e retenção dos clientes, elevando sua estratégia de marketing a um novo patamar.
O profissional em Marketing de Relacionamento é responsável por cultivar conexões sólidas entre as empresas e seus clientes. Ele utiliza estratégias de comunicação eficazes, tanto online quanto offline, para estabelecer um diálogo contínuo e personalizado com o público-alvo. Esse especialista desenvolve programas de fidelização, cria experiências memoráveis para os clientes e busca constantemente entender suas necessidades e preferências. Além disso, o profissional em Marketing de Relacionamento monitora a satisfação do cliente, analisa dados para identificar oportunidades de melhoria e utiliza ferramentas de CRM para gerenciar as interações. Com sua expertise em construir e fortalecer relacionamentos, esse profissional contribui para o crescimento e o sucesso das empresas.
Este CURSO GRATUITO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
A formação no curso de Marketing de Relacionamento tem como objetivo capacitar os profissionais a compreender as necessidades dos clientes, utilizar estratégias de comunicação eficazes, criar programas de fidelização e gerenciar relacionamentos, visando a satisfação e a lealdade do público-alvo.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 50 Horas
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
Certificado de 40 Horas
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
Certificado de 30 Horas
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
Certificado de 20 Horas
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
Certificado de 10 Horas
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Posicionamento
- Produto
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Conceito De Marketing Direto
- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores
Lista de Material para 60 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 50 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
Lista de Material para 40 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
Lista de Material para 30 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
Lista de Material para 20 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
- Gestão De Marketing
Lista de Material para 10 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Direto
- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!