10 a 50 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Com o curso online de Gerenciamento de Crises - Comunicação Social, você estará preparado para enfrentar situações de crise com confiança. A formação abrange técnicas de comunicação assertiva, gerenciamento de mídias sociais em momentos de crise e construção de mensagens claras e eficazes. Esteja preparado para proteger a reputação da sua organização e enfrentar desafios de forma estratégica.
RESUMO INFORMATIVO
O profissional em Gerenciamento de Crises - Comunicação Social é responsável por coordenar e executar estratégias de comunicação eficazes durante situações de crise. Ele atua na identificação e avaliação de crises potenciais, desenvolve planos de ação, gerencia a comunicação interna e externa, e monitora a repercussão nos meios de comunicação e nas redes sociais. Sua habilidade em transmitir mensagens claras, lidar com a imprensa e proteger a reputação da organização é fundamental para superar desafios e restabelecer a confiança do público.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE GERENCIAMENTO DE CRISES - COMUNICAÇÃO SOCIAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O principal objetivo de obter formação no curso de Gerenciamento de Crises - Comunicação Social é adquirir conhecimentos e habilidades para atuar de forma estratégica durante situações de crise. A formação capacita profissionais a desenvolverem planos de comunicação eficazes, gerenciarem a imagem da organização, lidarem com a imprensa e protegerem a reputação da empresa.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- História Da Comunicação Social
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Liderança E Trabalho Em Equipe
- Comunicação
- Elementos Que Prejudicam A Comunicação
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Marketing Pessoal
- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- História Da Comunicação Social
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Marketing Pessoal
- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Marketing Pessoal
- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- História Da Comunicação Social
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Trabalho Em Equipe E Comunicação Para Líderes
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- História Da Comunicação Social
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!