Com o curso online de Gerenciamento de Crises - Comunicação Social, você estará preparado para enfrentar situações de crise com confiança. A formação abrange técnicas de comunicação assertiva, gerenciamento de mídias sociais em momentos de crise e construção de mensagens claras e eficazes. Esteja preparado para proteger a reputação da sua organização e enfrentar desafios de forma estratégica.
O profissional em Gerenciamento de Crises - Comunicação Social é responsável por coordenar e executar estratégias de comunicação eficazes durante situações de crise. Ele atua na identificação e avaliação de crises potenciais, desenvolve planos de ação, gerencia a comunicação interna e externa, e monitora a repercussão nos meios de comunicação e nas redes sociais. Sua habilidade em transmitir mensagens claras, lidar com a imprensa e proteger a reputação da organização é fundamental para superar desafios e restabelecer a confiança do público.
Este CURSO GRATUITO DE GERENCIAMENTO DE CRISES - COMUNICAÇÃO SOCIAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Gerenciamento de Crises - Comunicação Social é adquirir conhecimentos e habilidades para atuar de forma estratégica durante situações de crise. A formação capacita profissionais a desenvolverem planos de comunicação eficazes, gerenciarem a imagem da organização, lidarem com a imprensa e protegerem a reputação da empresa.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 50 Horas
- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- História Da Comunicação Social
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Liderança E Trabalho Em Equipe
- Comunicação
- Elementos Que Prejudicam A Comunicação
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Marketing Pessoal
Certificado de 40 Horas
- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- História Da Comunicação Social
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Marketing Pessoal
Certificado de 30 Horas
- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Marketing Pessoal
Certificado de 20 Horas
- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
Certificado de 10 Horas
- O Que é Comunicação?
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
Lista de Material para 50 Horas
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- História Da Comunicação Social
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Trabalho Em Equipe E Comunicação Para Líderes
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 40 Horas
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- História Da Comunicação Social
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 30 Horas
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 20 Horas
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
Lista de Material para 10 Horas
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!