GERENCIAMENTO DE CRISES - COMUNICAÇÃO SOCIAL

Curso Grátis de GERENCIAMENTO DE CRISES - COMUNICAÇÃO SOCIAL

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 50 horas

MATRICULAR AGORA
GERENCIAMENTO DE CRISES - COMUNICAÇÃO SOCIAL
CURSO DE GERENCIAMENTO DE CRISES - COMUNICAÇÃO SOCIAL
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de GERENCIAMENTO DE CRISES - COMUNICAÇÃO SOCIAL


GERENCIAMENTO DE CRISES - COMUNICAÇÃO SOCIAL
Descrição do Curso


Com o curso online de Gerenciamento de Crises - Comunicação Social, você estará preparado para enfrentar situações de crise com confiança. A formação abrange técnicas de comunicação assertiva, gerenciamento de mídias sociais em momentos de crise e construção de mensagens claras e eficazes. Esteja preparado para proteger a reputação da sua organização e enfrentar desafios de forma estratégica.



Resumo do Curso


O profissional em Gerenciamento de Crises - Comunicação Social é responsável por coordenar e executar estratégias de comunicação eficazes durante situações de crise. Ele atua na identificação e avaliação de crises potenciais, desenvolve planos de ação, gerencia a comunicação interna e externa, e monitora a repercussão nos meios de comunicação e nas redes sociais. Sua habilidade em transmitir mensagens claras, lidar com a imprensa e proteger a reputação da organização é fundamental para superar desafios e restabelecer a confiança do público.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE GERENCIAMENTO DE CRISES - COMUNICAÇÃO SOCIAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Gerenciamento de Crises - Comunicação Social é adquirir conhecimentos e habilidades para atuar de forma estratégica durante situações de crise. A formação capacita profissionais a desenvolverem planos de comunicação eficazes, gerenciarem a imagem da organização, lidarem com a imprensa e protegerem a reputação da empresa.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 50 Horas


- Comunicação Interpessoal

- Habilidades De Administração De Conflitos

- História Da Comunicação Social

- O Que é Comunicação?

- Modelos De Comunicação

- Linguagem

- Redes Sociais E Comunicação

- Comportamento Social

- Liderança E Trabalho Em Equipe

- Comunicação

- Elementos Que Prejudicam A Comunicação

- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social

- O Gerenciamento Das Crises

- Comunicação E Avaliação De Crises

- Marketing Pessoal

Certificado de 40 Horas


- Comunicação Interpessoal

- Habilidades De Administração De Conflitos

- História Da Comunicação Social

- O Que é Comunicação?

- Modelos De Comunicação

- Linguagem

- Redes Sociais E Comunicação

- Comportamento Social

- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social

- O Gerenciamento Das Crises

- Comunicação E Avaliação De Crises

- Marketing Pessoal

Certificado de 30 Horas


- Comunicação Interpessoal

- Habilidades De Administração De Conflitos

- O Que é Comunicação?

- Modelos De Comunicação

- Linguagem

- Redes Sociais E Comunicação

- Comportamento Social

- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social

- O Gerenciamento Das Crises

- Comunicação E Avaliação De Crises

- Marketing Pessoal

Certificado de 20 Horas


- Comunicação Interpessoal

- Habilidades De Administração De Conflitos

- O Que é Comunicação?

- Modelos De Comunicação

- Linguagem

- Redes Sociais E Comunicação

- Comportamento Social

- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social

- O Gerenciamento Das Crises

- Comunicação E Avaliação De Crises

Certificado de 10 Horas


- O Que é Comunicação?

- Modelos De Comunicação

- Linguagem

- Redes Sociais E Comunicação

- Comportamento Social

- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social

- O Gerenciamento Das Crises

- Comunicação E Avaliação De Crises


Módulos do Curso

Lista de Material para 50 Horas


- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais

- História Da Comunicação Social

- Comunicação I

- Comunicação Ii

- Trabalho Em Equipe E Comunicação Para Líderes

- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas


- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais

- História Da Comunicação Social

- Comunicação I

- Comunicação Ii

- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas


- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais

- Comunicação I

- Comunicação Ii

- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 20 Horas


- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais

- Comunicação I

- Comunicação Ii

- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social

Lista de Material para 10 Horas


- Comunicação I

- Comunicação Ii

- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store