TELEFONISTA DE REGULAÇÃO MÉDICA

Curso Grátis de TELEFONISTA DE REGULAÇÃO MÉDICA

5 Estrelas. Tivemos 132 Avaliações.
Cursos de Formação / Cursos / Administração /


  DURAÇÃO:

10 a 60 horas

  MODALIDADE:

On-line

R$159,80

R$0,00 (Grátis)

Inscreva-se

Certificado válido em todo o Brasil

Detalhes do Curso:

DESCRIÇÃO

O curso de Telefonista de Regulação Médica é voltado para profissionais que desejam atuar no atendimento telefônico em serviços de saúde. O objetivo é capacitar o aluno para lidar com situações de emergência, prestando informações precisas e orientando os usuários sobre o serviço de regulação médica. São abordados temas como ética profissional, linguagem técnica, sistemas de saúde e atendimento ao público.

RESUMO INFORMATIVO

O profissional em Telefonista de Regulação Médica é responsável por atender chamadas de emergência e direcioná-las para a equipe médica adequada. Ele deve estar preparado para lidar com situações de alta pressão e estresse, mantendo a calma e a objetividade no atendimento. Além disso, é responsável por registrar informações precisas sobre os chamados e garantir que as respostas sejam ágeis e eficientes, contribuindo para o sucesso das operações de atendimento de emergência.

METODOLOGIA DE ENSINO

Este CURSO GRATUITO DE TELEFONISTA DE REGULAÇÃO MÉDICA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.

O MERCADO ESTÁ CONCORRIDO!

Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.

Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.

Matricular Agora

OBJETIVO DO CURSO

O objetivo principal do curso de Telefonista de Regulação Médica é preparar profissionais para atuar na regulação de serviços de saúde, proporcionando um atendimento ágil e eficiente para a população em situações de emergência.

ONDE USAR O CERTIFICADO

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.

AVALIAÇÃO EMPRESARIAL

Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.

PROMOÇÃO EMPRESARIAL

Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.

HORAS EXTRACURRICULARES

As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.

GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA

Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.


OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.

ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
CONTEÚDO DO CURSO

Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade

- Avaliação Secundária

- Epistaxe (sangramento Do Nariz)

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- O Que é Telemarketing

- "suspect"

- Planejando Um Roteiro

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Acesso Ao Sistema - Tarm

- Tela Inicial – Tarm

- Como Iniciar Uma Solicitação

- Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação

- Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)

- Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador

- O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema

- Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação

- Gerando Complemento De Uma Solicitação

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Certificado de 50 Horas


- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade

- Avaliação Secundária

- Epistaxe (sangramento Do Nariz)

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Acesso Ao Sistema - Tarm

- Tela Inicial – Tarm

- Como Iniciar Uma Solicitação

- Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação

- Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)

- Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador

- O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema

- Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação

- Gerando Complemento De Uma Solicitação

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Certificado de 40 Horas


- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade

- Avaliação Secundária

- Epistaxe (sangramento Do Nariz)

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- O Que é Telemarketing

- "suspect"

- Planejando Um Roteiro

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Certificado de 30 Horas


- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade

- Avaliação Secundária

- Epistaxe (sangramento Do Nariz)

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Certificado de 20 Horas


- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Certificado de 10 Horas


- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing

- Noções De Primeiros Socorros

- Atendimento Ao Cliente

- Conceito De Telemarketing

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Telefonista Auxiliar Da Regulação Médica

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Lista de Material para 50 Horas


- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing

- Noções De Primeiros Socorros

- Atendimento Ao Cliente

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Telefonista Auxiliar Da Regulação Médica

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Lista de Material para 40 Horas


- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing

- Noções De Primeiros Socorros

- Atendimento Ao Cliente

- Conceito De Telemarketing

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Lista de Material para 30 Horas


- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing

- Noções De Primeiros Socorros

- Atendimento Ao Cliente

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Lista de Material para 20 Horas


- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing

- Atendimento Ao Cliente

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Lista de Material para 10 Horas


- Introdução Em Telemarketing

- Atendimento Ao Cliente

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

Vantagens de Estudar Conosco

Gratuito

Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.



Cursos Gratuitos

Certificado

Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.



Certificado CF Cursos

Disponibilidade

Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.



Disponibilidade de Estudos

Atendimento

Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.



Suporte ao Aluno da CF Cursos

São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.

Lista de Cursos

Como é o Certificado

A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).

Nosso Certificado Frente

Modelo Anverso

Possui os dados e a assinatura do aluno titular do certificado e a assinatura do Coordenador Pedagógico.
Nosso Certificado Verso

Modelo Verso

Possui dados referente ao curso, código para validação do certificado e carimbo institucional assinado.
Instale nosso
Aplicativo CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na Apple Store

Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!

Conheça o Aplicativo
Últimos Lançamentos

Novos cursos adicionados em nossa plataforma de estudos


Ver Lista Completa
LIGUE GRÁTIS 0800 500 2274

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!


Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Telefones Fixos para contato: (35) 3331-2469 ou (35) 3331-2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas