O curso de Telefonista de Regulação Médica é voltado para profissionais que desejam atuar no atendimento telefônico em serviços de saúde. O objetivo é capacitar o aluno para lidar com situações de emergência, prestando informações precisas e orientando os usuários sobre o serviço de regulação médica. São abordados temas como ética profissional, linguagem técnica, sistemas de saúde e atendimento ao público.
O profissional em Telefonista de Regulação Médica é responsável por atender chamadas de emergência e direcioná-las para a equipe médica adequada. Ele deve estar preparado para lidar com situações de alta pressão e estresse, mantendo a calma e a objetividade no atendimento. Além disso, é responsável por registrar informações precisas sobre os chamados e garantir que as respostas sejam ágeis e eficientes, contribuindo para o sucesso das operações de atendimento de emergência.
Este CURSO GRATUITO DE TELEFONISTA DE REGULAÇÃO MÉDICA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O objetivo principal do curso de Telefonista de Regulação Médica é preparar profissionais para atuar na regulação de serviços de saúde, proporcionando um atendimento ágil e eficiente para a população em situações de emergência.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
- Avaliação Secundária
- Epistaxe (sangramento Do Nariz)
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- O Que é Telemarketing
- "suspect"
- Planejando Um Roteiro
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Acesso Ao Sistema - Tarm
- Tela Inicial – Tarm
- Como Iniciar Uma Solicitação
- Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação
- Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)
- Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador
- O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema
- Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação
- Gerando Complemento De Uma Solicitação
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
Certificado de 50 Horas
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
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- Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação
- Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)
- Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador
- O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema
- Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação
- Gerando Complemento De Uma Solicitação
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Certificado de 40 Horas
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- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
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Certificado de 30 Horas
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- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
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- Epistaxe (sangramento Do Nariz)
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
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