10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
O curso online de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos oferece uma formação completa para profissionais que desejam trabalhar na recepção de hotéis. Os participantes aprenderão sobre os processos operacionais, desde o atendimento telefônico e presencial até o gerenciamento de reservas e informações turísticas. Com essa capacitação, estarão preparados para oferecer um serviço de qualidade e atender às necessidades dos hóspedes.
RESUMO INFORMATIVO
O profissional em Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é o primeiro contato dos hóspedes com o hotel. Ele acolhe os visitantes, realiza o check-in e fornece todas as informações necessárias sobre os serviços oferecidos. Além disso, ele auxilia os hóspedes durante sua estadia, atendendo às suas solicitações, fornecendo orientações turísticas e garantindo que tenham uma estadia agradável. O profissional em recepção também desempenha um papel importante na gestão das reservas, garantindo que os quartos estejam prontos e disponíveis para os hóspedes. Sua capacidade de se comunicar de forma clara e cortês, sua organização e sua habilidade em resolver problemas são fundamentais para o sucesso nessa função.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE RECEPÇÃO DE HOTÉIS - OPERAÇÃO E PROCEDIMENTOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O objetivo do curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é preparar os profissionais para desempenhar com excelência suas funções na recepção, adquirindo conhecimentos sobre os procedimentos operacionais, comunicação eficaz, gestão de reservas e resolução de problemas.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Apresentação
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Satisfação Do Servidor
- O Recepcionista
- Profissionalismo
- Procedimentos Dos Turnos
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Transferência De Chamadas
- Reservas Por E-mail
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Vouchers De Oferta
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- O Que é Comunicação?
- Conceitos Básicos
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Apresentação
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Satisfação Do Servidor
- O Recepcionista
- Profissionalismo
- Procedimentos Dos Turnos
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Transferência De Chamadas
- Reservas Por E-mail
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Vouchers De Oferta
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Apresentação
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Satisfação Do Servidor
- O Recepcionista
- Profissionalismo
- Procedimentos Dos Turnos
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Transferência De Chamadas
- Reservas Por E-mail
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Vouchers De Oferta
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Apresentação
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Satisfação Do Servidor
- O Recepcionista
- Profissionalismo
- Procedimentos Dos Turnos
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Transferência De Chamadas
- Reservas Por E-mail
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Vouchers De Oferta
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Apresentação
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Satisfação Do Servidor
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Satisfação Do Servidor
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Comunicação Ii
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!