10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
O Curso de Organização e Rotinas Administrativas no Serviço de Atendente e Recepção capacita profissionais para dominarem as principais atividades administrativas e org
RESUMO INFORMATIVO
Este Curso de Organização e Rotinas Administrativas no Serviço de Atendente e Recepção oferece formação abrangente sobre as tarefas administrativas fundamentais relacionadas à função de atendente e recepcionista. O conteúdo apresenta técnicas eficazes para organizar o ambiente de trabalho, gerir documentos e informações com agilidade, além de melhorar a produtividade e eficiência profissional no dia a dia das organizações.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE ORGANIZAÇÃO E ROTINAS ADMINISTRATIVAS NO SERVIÇO DE ATENDENTE E RECEPÇÃO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
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OBJETIVO DO CURSO
Nosso Curso de Organização e Rotinas Administrativas no Serviço de Atendente e Recepção tem como objetivo principal fornecer aos alunos conhecimentos práticos sobre rotinas administrativas essenciais, desenvolvendo competências que otimizam o trabalho diário. Pretende também capacitar os participantes a organizarem processos, aprimorarem a gestão documental e aplicarem técnicas de controle administrativo, valorizando assim seu desempenho profissional e aumentando sua empregabilidade.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- As Funções Administativas
- Planejamento Administrativo
- Organização Administrativa
- Coordenação Administrativa
- Avaliação Administrativa
- Supervisão Administrativa
- Controle Administrativo
- Ata De Reunião Administrativa
- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
- Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
- Perfil Profissional E Competências Necessárias
- áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
- Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente
- Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
- Atendimento Por Mensagens E E-mails
- Organização E Rotinas Administrativas
- Organização Do Ambiente De Recepção
- Agendamento E Controle De Compromissos
- Gestão De Documentos E Correspondências
- Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
- Organização E Controle De Arquivos
- Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
- ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
- Comunicação E Relações Interpessoais
- Comunicação Verbal E Não-verbal
- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
- Relacionamento Com Equipes De Trabalho
- Apresentação Pessoal E Imagem Profissional
- Importância Da Aparência Profissional
- Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho
- Vestimenta Adequada Para Recepção E Atendimento
- Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua
- Avaliação Da Qualidade No Atendimento
- Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes
- Identificação De Pontos De Melhoria No Atendimento
- As Funções Administativas
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- Coordenação Administrativa
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Gratuito
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