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Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
O Curso de Introdução à Profissão de Atendente e Recepcionista prepara você para ingressar no mercado de trabalho com confiança e eficiência. Nele você
RESUMO INFORMATIVO
Nosso Curso de Introdução à Profissão de Atendente e Recepcionista oferece uma visão ampla e objetiva sobre as atividades e rotinas fundamentais da profissão, destacando a importância do profissional que atua na linha de frente das empresas. O aluno compreenderá técnicas básicas de atendimento, estratégias eficazes de comunicação e ética no relacionamento interpessoal, adquirindo as competências iniciais necessárias para se destacar no mercado.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO À PROFISSÃO DE ATENDENTE E RECEPCIONISTA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
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OBJETIVO DO CURSO
Este Curso de Introdução à Profissão de Atendente e Recepcionista visa proporcionar aos alunos conhecimentos fundamentais sobre as atribuições e responsabilidades da função, promovendo o entendimento prático e ético sobre a importância do atendimento ao público. Além disso, busca capacitar o aluno com habilidades iniciais para uma comunicação eficiente e profissional, possibilitando maior confiança para iniciar sua jornada profissional com competência e destaque.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
- O Que é Ergonomia?
- O Que Define A Norma Regulamentadora 17?
- Qual A Importância Da Ergonomia No Trabalho?
- Quais São Os Benefícios Da Ergonomia Para As Empresas?
- Como Implementar Ações Ergonômicas?
- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
- Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
- Perfil Profissional E Competências Necessárias
- áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
- ética Profissional E Conduta No Atendimento
- Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
- Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
- Atendimento Por Mensagens E E-mails
- Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
- Atendimento A Clientes Com Necessidades Especiais
- Fidelização E Encantamento De Clientes
- Gestão De Documentos E Correspondências
- Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
- Organização E Controle De Arquivos
- Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
- ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
- Relacionamento Com Equipes De Trabalho
- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público
- Como Lidar Com Situações De Estresse Na Recepção
- Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo
- Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho
- Vestimenta Adequada Para Recepção E Atendimento
- Cuidados Com A Linguagem E Comportamento Profissional
- Etiqueta Empresarial E Boas Maneiras
- Comunicação Não Verbal E Sua Importância
- Implementação De Feedback Construtivo
- Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo
- Padronização De Processos No Atendimento
- Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento
- Cursos Importantes Para A Melhoria Contínua Da Profissão
- O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
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- Ergonomia No Ambiente De Trabalho
- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
- Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
- Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção
- Apresentação Pessoal E Imagem Profissional No Serviço De Atendente E Recepção
- Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção
- Ergonomia No Ambiente De Trabalho
- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
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Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
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Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
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