ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Curso Grátis de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

3 Estrelas. Tivemos 100 Avaliações.
Cursos de Formação / Cursos / Administração /


  DURAÇÃO:

10 a 60 horas

  MODALIDADE:

On-line

R$159,80

R$0,00 (Grátis)

Inscreva-se

Certificado válido em todo o Brasil

Detalhes do Curso:

DESCRIÇÃO

O curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é ideal para quem busca aprimorar suas habilidades no mercado de negócios. Aprenda a identificar oportunidades de mercado, definir estratégias de posicionamento, estabelecer preços adequados e utilizar técnicas de vendas persuasivas para impulsionar suas vendas e obter resultados sólidos.

RESUMO INFORMATIVO

O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas desempenha um papel fundamental no sucesso de uma empresa. Ele é responsável por analisar o mercado, identificar oportunidades, traçar planos estratégicos e implementar ações que visam posicionar a marca e impulsionar as vendas. Além disso, esse profissional define preços competitivos, considerando fatores internos e externos, e utiliza técnicas de negociação e persuasão para fechar negócios. Com sua expertise em marketing, ele desenvolve estratégias de comunicação, cria campanhas publicitárias e monitora o desempenho das vendas, buscando constantemente o crescimento e a maximização dos resultados.

METODOLOGIA DE ENSINO

Este CURSO GRATUITO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.

O MERCADO ESTÁ CONCORRIDO!

Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.

Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.

Matricular Agora

OBJETIVO DO CURSO

O curso de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas tem como principal objetivo capacitar profissionais a desenvolverem estratégias de marketing personalizadas, estabelecer preços competitivos, e utilizar técnicas de vendas eficazes, com o intuito de conquistar e fidelizar clientes, impulsionando o crescimento e a rentabilidade das organizações.

ONDE USAR O CERTIFICADO

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.

AVALIAÇÃO EMPRESARIAL

Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.

PROMOÇÃO EMPRESARIAL

Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.

HORAS EXTRACURRICULARES

As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.

GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA

Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.


OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.

ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
CONTEÚDO DO CURSO

Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Origens Do Marketing E Sociedade

- O Surgimento Do Marketing Social

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

Certificado de 50 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Origens Do Marketing E Sociedade

- O Surgimento Do Marketing Social

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

Certificado de 40 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- O Mix De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Origens Do Marketing E Sociedade

- O Surgimento Do Marketing Social

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

Certificado de 30 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Origens Do Marketing E Sociedade

- O Surgimento Do Marketing Social

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

Certificado de 20 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

Certificado de 10 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

Lista de Material para 50 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

Lista de Material para 40 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

Lista de Material para 30 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

Lista de Material para 20 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

Lista de Material para 10 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Vantagens de Estudar Conosco

Gratuito

Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.



Cursos Gratuitos

Certificado

Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.



Certificado CF Cursos

Disponibilidade

Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.



Disponibilidade de Estudos

Atendimento

Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.



Suporte ao Aluno da CF Cursos

São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.

Lista de Cursos

Como é o Certificado

A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).

Nosso Certificado Frente

Modelo Anverso

Possui os dados e a assinatura do aluno titular do certificado e a assinatura do Coordenador Pedagógico.
Nosso Certificado Verso

Modelo Verso

Possui dados referente ao curso, código para validação do certificado e carimbo institucional assinado.
Instale nosso
Aplicativo CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na Apple Store

Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!

Conheça o Aplicativo
Últimos Lançamentos

Novos cursos adicionados em nossa plataforma de estudos


Ver Lista Completa
LIGUE GRÁTIS 0800 500 2274

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!


Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Telefones Fixos para contato: (35) 3331-2469 ou (35) 3331-2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas