O curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é ideal para quem busca aprimorar suas habilidades no mercado de negócios. Aprenda a identificar oportunidades de mercado, definir estratégias de posicionamento, estabelecer preços adequados e utilizar técnicas de vendas persuasivas para impulsionar suas vendas e obter resultados sólidos.
O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas desempenha um papel fundamental no sucesso de uma empresa. Ele é responsável por analisar o mercado, identificar oportunidades, traçar planos estratégicos e implementar ações que visam posicionar a marca e impulsionar as vendas. Além disso, esse profissional define preços competitivos, considerando fatores internos e externos, e utiliza técnicas de negociação e persuasão para fechar negócios. Com sua expertise em marketing, ele desenvolve estratégias de comunicação, cria campanhas publicitárias e monitora o desempenho das vendas, buscando constantemente o crescimento e a maximização dos resultados.
Este CURSO GRATUITO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas tem como principal objetivo capacitar profissionais a desenvolverem estratégias de marketing personalizadas, estabelecer preços competitivos, e utilizar técnicas de vendas eficazes, com o intuito de conquistar e fidelizar clientes, impulsionando o crescimento e a rentabilidade das organizações.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Administração Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Matriz Estratégica
- Posicionamento Estratégico Corporativo
- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- Origens Do Marketing E Sociedade
- O Surgimento Do Marketing Social
- Debates Contemporâneos Em Marketing Social
Certificado de 50 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Administração Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Matriz Estratégica
- Posicionamento Estratégico Corporativo
- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- Origens Do Marketing E Sociedade
- O Surgimento Do Marketing Social
- Debates Contemporâneos Em Marketing Social
Certificado de 40 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- O Mix De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Administração Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Matriz Estratégica
- Posicionamento Estratégico Corporativo
- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- Origens Do Marketing E Sociedade
- O Surgimento Do Marketing Social
- Debates Contemporâneos Em Marketing Social
Certificado de 30 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Administração Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Matriz Estratégica
- Posicionamento Estratégico Corporativo
- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
- Origens Do Marketing E Sociedade
- O Surgimento Do Marketing Social
- Debates Contemporâneos Em Marketing Social
Certificado de 20 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- Administração Estratégica
- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.
- Matriz Estratégica
- Posicionamento Estratégico Corporativo
Certificado de 10 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Lista de Material para 60 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
Lista de Material para 50 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
Lista de Material para 40 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
Lista de Material para 30 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos
Lista de Material para 20 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce
Lista de Material para 10 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!