ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Curso Grátis de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 60 horas

MATRICULAR AGORA
ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS
CURSO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS


ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS
Descrição do Curso


O curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é ideal para quem busca aprimorar suas habilidades no mercado de negócios. Aprenda a identificar oportunidades de mercado, definir estratégias de posicionamento, estabelecer preços adequados e utilizar técnicas de vendas persuasivas para impulsionar suas vendas e obter resultados sólidos.



Resumo do Curso


O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas desempenha um papel fundamental no sucesso de uma empresa. Ele é responsável por analisar o mercado, identificar oportunidades, traçar planos estratégicos e implementar ações que visam posicionar a marca e impulsionar as vendas. Além disso, esse profissional define preços competitivos, considerando fatores internos e externos, e utiliza técnicas de negociação e persuasão para fechar negócios. Com sua expertise em marketing, ele desenvolve estratégias de comunicação, cria campanhas publicitárias e monitora o desempenho das vendas, buscando constantemente o crescimento e a maximização dos resultados.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas tem como principal objetivo capacitar profissionais a desenvolverem estratégias de marketing personalizadas, estabelecer preços competitivos, e utilizar técnicas de vendas eficazes, com o intuito de conquistar e fidelizar clientes, impulsionando o crescimento e a rentabilidade das organizações.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Origens Do Marketing E Sociedade

- O Surgimento Do Marketing Social

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

Certificado de 50 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Origens Do Marketing E Sociedade

- O Surgimento Do Marketing Social

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

Certificado de 40 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- O Mix De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Origens Do Marketing E Sociedade

- O Surgimento Do Marketing Social

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

Certificado de 30 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Origens Do Marketing E Sociedade

- O Surgimento Do Marketing Social

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

Certificado de 20 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Administração Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Matriz Estratégica

- Posicionamento Estratégico Corporativo

Certificado de 10 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

Lista de Material para 50 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

Lista de Material para 40 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

Lista de Material para 30 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

Lista de Material para 20 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

Lista de Material para 10 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store