10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
RESUMO INFORMATIVO
O curso online "Básico em atendimento á Portadores de Deficiências Especiais para banco" foca em pensar o que deve ser observado para prestar um atendimento de qualidade, levando em consideração as características de cada necessidade especial e de seus portadores; e também notas sobre atendimento x atendimento especial. Matricula- se já neste curso do Portal da WR Educacional e fique por dentro dos principais assuntos que diz a respeito a este tema!
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO EM ATENDIMENTO Á PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS ESPECIAIS PARA BANCO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
Todos os conhecimentos adquiridos após a aprovação pelo aluno deste curso podem ser aplicados nas mais diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas da administração, formação profissional, entre outros. O principal objetivo deste curso de "Básico em atendimento á Portadores de Deficiências Especiais para banco" é expor oque você precisa seguir para prestar um atendimento de qualidade, levando em consideração as necessidades particulares de cada necessidade particular e de suas operadoras.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Capacidades E Talentos
- Identificação Da Superdotação Na Escola, Família E Sociedade
- Escola Inclusiva
- Aspectos Sobre Inclusão Dos Alunos Surdos Na Escola Regular
- Aquisição Da Linguagem Humana E Língua De Sinais
- Formação De Professores Para A Inclusão
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- O Que Pode Ser Feito
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- A Mediação Cultural
- Educação E Inclusão Escolar
- O Lazer
- Espaço Estruturado E Inclusão Social
- Observações
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Conceito Da Deficiência Múltipla
- Tipos E Características De Deficiência Múltipla
- Causas E Necessidades
- Deficiência Múltipla E Educação
- Tecnologias Assistivas
- Aspectos Sobre Inclusão Dos Alunos Surdos Na Escola Regular
- Aquisição Da Linguagem Humana E Língua De Sinais
- Formação De Professores Para A Inclusão
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- O Que Pode Ser Feito
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- A Mediação Cultural
- Educação E Inclusão Escolar
- O Lazer
- Espaço Estruturado E Inclusão Social
- Observações
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Conceito Da Deficiência Múltipla
- Tipos E Características De Deficiência Múltipla
- Causas E Necessidades
- Deficiência Múltipla E Educação
- Tecnologias Assistivas
- Aspectos Sobre Inclusão Dos Alunos Surdos Na Escola Regular
- Aquisição Da Linguagem Humana E Língua De Sinais
- Formação De Professores Para A Inclusão
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- O Que Pode Ser Feito
- A Mediação Cultural
- Educação E Inclusão Escolar
- O Lazer
- Espaço Estruturado E Inclusão Social
- Observações
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Conceito Da Deficiência Múltipla
- Tipos E Características De Deficiência Múltipla
- Causas E Necessidades
- Deficiência Múltipla E Educação
- Tecnologias Assistivas
- Aspectos Sobre Inclusão Dos Alunos Surdos Na Escola Regular
- Aquisição Da Linguagem Humana E Língua De Sinais
- Formação De Professores Para A Inclusão
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- O Que Pode Ser Feito
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Conceito Da Deficiência Múltipla
- Tipos E Características De Deficiência Múltipla
- Causas E Necessidades
- Deficiência Múltipla E Educação
- Tecnologias Assistivas
- Aspectos Sobre Inclusão Dos Alunos Surdos Na Escola Regular
- Aquisição Da Linguagem Humana E Língua De Sinais
- Formação De Professores Para A Inclusão
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- O Que Pode Ser Feito
- Conceito Da Deficiência Múltipla
- Tipos E Características De Deficiência Múltipla
- Causas E Necessidades
- Deficiência Múltipla E Educação
- Tecnologias Assistivas
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- O Que Pode Ser Feito
- Conceito Da Deficiência Múltipla
- Tipos E Características De Deficiência Múltipla
- Causas E Necessidades
- Deficiência Múltipla E Educação
- Tecnologias Assistivas
- Saberes E Práticas Da Inclusão
- Desafios Na Inclusão Dos Surdos E O Intérprete De Libras
- Atendimento Ao Cliente
- O Que As Empresas Podem Fazer Pela Inclusão
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Inclusão Social De Pessoas Com Deficiências
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
- Desafios Na Inclusão Dos Surdos E O Intérprete De Libras
- Atendimento Ao Cliente
- O Que As Empresas Podem Fazer Pela Inclusão
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Inclusão Social De Pessoas Com Deficiências
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
- Desafios Na Inclusão Dos Surdos E O Intérprete De Libras
- Atendimento Ao Cliente
- O Que As Empresas Podem Fazer Pela Inclusão
- Inclusão Social De Pessoas Com Deficiências
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
- Desafios Na Inclusão Dos Surdos E O Intérprete De Libras
- Atendimento Ao Cliente
- O Que As Empresas Podem Fazer Pela Inclusão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
- Desafios Na Inclusão Dos Surdos E O Intérprete De Libras
- Atendimento Ao Cliente
- O Que As Empresas Podem Fazer Pela Inclusão
- Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
- Atendimento Ao Cliente
- O Que As Empresas Podem Fazer Pela Inclusão
- Conceito, Caracterização E As Tecnologias Assistivas Na Deficiência Múltipla.
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!