ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Curso Grátis de ATENDIMENTO AO PÚBLICO

5 Estrelas. Tivemos 527 Avaliações.
Cursos de Formação / Cursos / Administração /


  DURAÇÃO:

10 a 60 horas

  MODALIDADE:

On-line

R$159,80

R$0,00 (Grátis)

Inscreva-se

Certificado válido em todo o Brasil

Detalhes do Curso:

RESUMO INFORMATIVO

Antes de se matricular no curso online de atendimento ao público, é importante que o aluno compreenda o real conceito desta atividade profissional. Atendimento ao público é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e após a compra. O sucesso dessa interação depende de funcionários que possam se adaptar às personalidades dos consumidores.

METODOLOGIA DE ENSINO

Este CURSO GRATUITO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.

O MERCADO ESTÁ CONCORRIDO!

Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.

Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.

Matricular Agora

OBJETIVO DO CURSO

O curso online de atendimento ao público tem como objetivo capacitar o aluno para que o mesmo esteja apto para: Atender aos clientes, recepcionar, apresentar os produtos, realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local; Fazer a recepção de insumos e esclarecimento de dúvidas; Zelar pelo bom atendimento no local de trabalho, sempre priorizando a eficiência e a produtividade; Cumprir as normas e procedimentos, realizar a precificação de produtos e reposição de mercadorias.

ONDE USAR O CERTIFICADO

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.

AVALIAÇÃO EMPRESARIAL

Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.

PROMOÇÃO EMPRESARIAL

Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.

HORAS EXTRACURRICULARES

As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.

GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA

Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.


OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.

ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
CONTEÚDO DO CURSO

Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- A Arte De Como Falar Bem

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

- Marketing Pessoal

Certificado de 50 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Como Falar Bem

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

- Marketing Pessoal

Certificado de 40 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

- Marketing Pessoal

Certificado de 30 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

Certificado de 20 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

Certificado de 10 Horas


- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Tipos De Clientes

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 50 Horas


- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas


- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas


- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Lista de Material para 20 Horas


- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Lista de Material para 10 Horas


- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Vantagens de Estudar Conosco

Gratuito

Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.



Cursos Gratuitos

Certificado

Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.



Certificado CF Cursos

Disponibilidade

Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.



Disponibilidade de Estudos

Atendimento

Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.



Suporte ao Aluno da CF Cursos

São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.

Lista de Cursos

Como é o Certificado

A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).

Nosso Certificado Frente

Modelo Anverso

Possui os dados e a assinatura do aluno titular do certificado e a assinatura do Coordenador Pedagógico.
Nosso Certificado Verso

Modelo Verso

Possui dados referente ao curso, código para validação do certificado e carimbo institucional assinado.
Instale nosso
Aplicativo CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na Apple Store

Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!

Conheça o Aplicativo
Últimos Lançamentos

Novos cursos adicionados em nossa plataforma de estudos


Ver Lista Completa
LIGUE GRÁTIS 0800 500 2274

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!


Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 98812-6499

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Telefones Fixos para contato: (35) 3331-2469 ou (35) 3331-2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:20 hs as 21:40 hs e Sábado de 09:00 hs as 17:00 hs