10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
O curso online de Atendimento ao Público tem como objetivo capacitar profissionais para lidar com situações desafiadoras do dia a dia do atendimento ao público, como reclamações, dúvidas e sugestões, de maneira proativa e assertiva. Serão abordados temas como a importância da empatia, técnicas de atendimento telefônico e presencial, atendimento ao cliente com deficiência, entre outros.
RESUMO INFORMATIVO
Antes de se matricular no curso online de atendimento ao público, é importante que o aluno compreenda o real conceito desta atividade profissional. Atendimento ao público é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e após a compra. O sucesso dessa interação depende de funcionários que possam se adaptar às personalidades dos consumidores.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O curso online de atendimento ao público tem como objetivo capacitar o aluno para que o mesmo esteja apto para: Atender aos clientes, recepcionar, apresentar os produtos, realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local; Fazer a recepção de insumos e esclarecimento de dúvidas; Zelar pelo bom atendimento no local de trabalho, sempre priorizando a eficiência e a produtividade; Cumprir as normas e procedimentos, realizar a precificação de produtos e reposição de mercadorias.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atenção Ao Consumidor
- Comprometimento
- Satisfação De Suas Necessidades
- Administração Do Tempo
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
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- Técnicas Para Atendimento
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Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
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Lista de Cursos
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