O curso online de Atendimento ao Público tem como objetivo capacitar profissionais para lidar com situações desafiadoras do dia a dia do atendimento ao público, como reclamações, dúvidas e sugestões, de maneira proativa e assertiva. Serão abordados temas como a importância da empatia, técnicas de atendimento telefônico e presencial, atendimento ao cliente com deficiência, entre outros.
Antes de se matricular no curso online de atendimento ao público, é importante que o aluno compreenda o real conceito desta atividade profissional. Atendimento ao público é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e após a compra. O sucesso dessa interação depende de funcionários que possam se adaptar às personalidades dos consumidores.
Este CURSO GRATUITO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso online de atendimento ao público tem como objetivo capacitar o aluno para que o mesmo esteja apto para: Atender aos clientes, recepcionar, apresentar os produtos, realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local; Fazer a recepção de insumos e esclarecimento de dúvidas; Zelar pelo bom atendimento no local de trabalho, sempre priorizando a eficiência e a produtividade; Cumprir as normas e procedimentos, realizar a precificação de produtos e reposição de mercadorias.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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