10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
O Curso de Atendente e Recepcionista capacita você para atuar com excelência no atendimento e recepção, desenvolvendo competências essenciais para lidar com o públi
RESUMO INFORMATIVO
Este Curso de Atendente e Recepcionista oferece uma formação completa para quem deseja trabalhar com atendimento ao público e atividades administrativas básicas de recepção. Durante as aulas, os alunos aprendem técnicas de comunicação eficaz, postura profissional, organização e gestão do tempo, preparando-se para atender com cortesia, eficiência e qualidade, em empresas de diversos segmentos como clínicas, escritórios, hotéis e instituições comerciais.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE ATENDENTE E RECEPCIONISTA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
Neste Curso de Atendente e Recepcionista tem como objetivo principal formar profissionais capazes de prestar atendimento com qualidade e eficiência, destacando-se pela postura ética e comunicativa, além de desenvolver habilidades práticas para organização e gestão de ambientes receptivos. Pretende também capacitar os participantes para lidarem com diferentes situações do cotidiano profissional, promovendo o desenvolvimento pessoal e facilitando a inserção no mercado de trabalho.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
- O Que Define A Norma Regulamentadora 17?
- Qual A Importância Da Ergonomia No Trabalho?
- Quais São Os Benefícios Da Ergonomia Para As Empresas?
- Como Implementar Ações Ergonômicas?
- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
- Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
- Perfil Profissional E Competências Necessárias
- áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
- ética Profissional E Conduta No Atendimento
- Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
- Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente
- Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
- Atendimento Por Mensagens E E-mails
- Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
- Organização E Rotinas Administrativas
- Organização Do Ambiente De Recepção
- Agendamento E Controle De Compromissos
- Gestão De Documentos E Correspondências
- Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
- Comunicação E Relações Interpessoais
- Comunicação Verbal E Não-verbal
- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
- Relacionamento Com Equipes De Trabalho
- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público
- Apresentação Pessoal E Imagem Profissional
- Importância Da Aparência Profissional
- Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho
- Vestimenta Adequada Para Recepção E Atendimento
- Cuidados Com A Linguagem E Comportamento Profissional
- Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua
- Avaliação Da Qualidade No Atendimento
- Atualização Profissional E Desenvolvimento Contínuo
- Padronização De Processos No Atendimento
- Uso De Indicadores De Desempenho No Atendimento
- O Que Você Precisa Saber Sobre Saúde E Segurança No Trabalho
- O Que Define A Norma Regulamentadora 17?
- Qual A Importância Da Ergonomia No Trabalho?
- Quais São Os Benefícios Da Ergonomia Para As Empresas?
- Como Implementar Ações Ergonômicas?
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- Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente
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- Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
- Organização E Rotinas Administrativas
- Organização Do Ambiente De Recepção
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Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
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Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
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