10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
O curso de Atendente e Recepcionista Hospitalar tem como objetivo capacitar profissionais para atuar com excelência na recepção e atendimento de pacientes em instituições de saúde, garantindo um acolhimento humanizado e eficiente. Para isso, o curso busca desenvolver habilidades em comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de conflitos e gerenciamento de situações de emergência, além de fornecer conhecimentos específicos sobre as normas e procedimentos de atendimento em instituições de saúde.
RESUMO INFORMATIVO
Antes de se matricular no curso básico em atendente e recepcionista hospitalar é importante que o aluno tenha em mente que recepcionista hospitalar é o nome dado ao profissional atuante na recepção de hospitais ou clínicas de saúde, cujo papel é auxiliar pacientes e acompanhantes, através de informações, agendamentos e cadastros.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O curso básico em atendente e recepcionista hospitalar tem como objetivo capacitar o aluno para que o mesmo esteja apto a realização de atendimentos presenciais ou por telefone. O recepcionista hospitalar deve manter uma postura de apoio e gentileza, uma vez que os frequentadores desses ambientes tendem a estar emocionalmente abalados.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Tabela Cid
- Terminologia Geral
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Bioética
- Princípios Da Bioética
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Tabela Cid
- Terminologia Geral
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Tabela Cid
- Terminologia Geral
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Terminologia Geral
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Manual Do Recepcionista
- Tabela Cid 10
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Bioética Para Profissionais Da Saúde I
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
- Manual Do Recepcionista
- Tabela Cid 10
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
- Manual Do Recepcionista
- Tabela Cid 10
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Manual Do Recepcionista
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!