O curso de Atendente e Recepcionista Hospitalar tem como objetivo capacitar profissionais para atuar com excelência na recepção e atendimento de pacientes em instituições de saúde, garantindo um acolhimento humanizado e eficiente. Para isso, o curso busca desenvolver habilidades em comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de conflitos e gerenciamento de situações de emergência, além de fornecer conhecimentos específicos sobre as normas e procedimentos de atendimento em instituições de saúde.
Antes de se matricular no curso básico em atendente e recepcionista hospitalar é importante que o aluno tenha em mente que recepcionista hospitalar é o nome dado ao profissional atuante na recepção de hospitais ou clínicas de saúde, cujo papel é auxiliar pacientes e acompanhantes, através de informações, agendamentos e cadastros.
Este CURSO GRATUITO DE ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso básico em atendente e recepcionista hospitalar tem como objetivo capacitar o aluno para que o mesmo esteja apto a realização de atendimentos presenciais ou por telefone. O recepcionista hospitalar deve manter uma postura de apoio e gentileza, uma vez que os frequentadores desses ambientes tendem a estar emocionalmente abalados.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Tabela Cid
- Terminologia Geral
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Bioética
- Princípios Da Bioética
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
Certificado de 50 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Tabela Cid
- Terminologia Geral
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
Certificado de 40 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Tabela Cid
- Terminologia Geral
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
Certificado de 30 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Terminologia Geral
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
Certificado de 20 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
Certificado de 10 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Gestão Pela Qualidade
- Planejamento
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
Lista de Material para 60 Horas
- Manual Do Recepcionista
- Tabela Cid 10
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Bioética Para Profissionais Da Saúde I
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
Lista de Material para 50 Horas
- Manual Do Recepcionista
- Tabela Cid 10
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
Lista de Material para 40 Horas
- Manual Do Recepcionista
- Tabela Cid 10
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
Lista de Material para 30 Horas
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
Lista de Material para 20 Horas
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
Lista de Material para 10 Horas
- Manual Do Recepcionista
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.