10 a 50 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
RESUMO INFORMATIVO
Você sabia que seu amigo admirava sua capacidade de expressar seus pensamentos, persuadir e persuadir? Dizemos que essas pessoas são eloquentes porque sabem demonstrar de forma clara, concisa e expressiva o seu ponto de vista, ou seja, conhecem bem a arte de falar. O bom discurso é uma arte e requer prática. Se você não nasceu com o dom da eloquência, saiba que falar em público pode (e deve) ser treinado para que você possa melhorar ainda mais sua comunicação. Matricula- se no curso de A arte de falar de forma clara e expressiva e fique por dentro dos principais assuntos que diz respeito a este tema!
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE A ARTE DE FALAR DE FORMA CLARA E EXPRESSIVA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
Os métodos aprendidos neste curso podem ser usados pelos professores em geral para desenvolver a percepção crítica dos alunos sobre as várias formas de comunicação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este curso de A arte de falar de forma clara e expressiva pretende enriquecer o conhecimento do Aluno aumentando seu conhecimento sobre a arte de falar de maneira clara e expressiva, aprimorado a oratória através de treinos e estudos , destacando-o no mercado de trabalho. O curso aborda os seguintes materiais teóricos:
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atenção Ao Consumidor
- Comprometimento
- Satisfação De Suas Necessidades
- Administração Do Tempo
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atenção Ao Consumidor
- Comprometimento
- Satisfação De Suas Necessidades
- Administração Do Tempo
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atenção Ao Consumidor
- Comprometimento
- Satisfação De Suas Necessidades
- Administração Do Tempo
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Tipos De Clientes
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Tipos De Clientes
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Tipos De Clientes
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
- Tipos De Clientes
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!