Você sabia que seu amigo admirava sua capacidade de expressar seus pensamentos, persuadir e persuadir? Dizemos que essas pessoas são eloquentes porque sabem demonstrar de forma clara, concisa e expressiva o seu ponto de vista, ou seja, conhecem bem a arte de falar. O bom discurso é uma arte e requer prática. Se você não nasceu com o dom da eloquência, saiba que falar em público pode (e deve) ser treinado para que você possa melhorar ainda mais sua comunicação. Matricula- se no curso de A arte de falar de forma clara e expressiva e fique por dentro dos principais assuntos que diz respeito a este tema!
Este CURSO GRATUITO DE A ARTE DE FALAR DE FORMA CLARA E EXPRESSIVA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Os métodos aprendidos neste curso podem ser usados pelos professores em geral para desenvolver a percepção crítica dos alunos sobre as várias formas de comunicação. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este curso de A arte de falar de forma clara e expressiva pretende enriquecer o conhecimento do Aluno aumentando seu conhecimento sobre a arte de falar de maneira clara e expressiva, aprimorado a oratória através de treinos e estudos , destacando-o no mercado de trabalho. O curso aborda os seguintes materiais teóricos:
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 50 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atenção Ao Consumidor
- Comprometimento
- Satisfação De Suas Necessidades
- Administração Do Tempo
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
- Marketing Pessoal
Certificado de 40 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atenção Ao Consumidor
- Comprometimento
- Satisfação De Suas Necessidades
- Administração Do Tempo
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
Certificado de 30 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atenção Ao Consumidor
- Comprometimento
- Satisfação De Suas Necessidades
- Administração Do Tempo
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
Certificado de 20 Horas
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
Certificado de 10 Horas
- A Arte De Como Falar Bem
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Técnicas Para Atendimento
- Comunicação
Lista de Material para 50 Horas
- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Tipos De Clientes
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 40 Horas
- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Tipos De Clientes
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para 30 Horas
- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Tipos De Clientes
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para 20 Horas
- Tipos De Clientes
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Lista de Material para 10 Horas
- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva
- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!