A ARTE DE VENDER E NEGOCIAR EFICAZMENTE

Curso Grátis de A ARTE DE VENDER E NEGOCIAR EFICAZMENTE

3 Estrelas. Tivemos 100 Avaliações.
Cursos de Formação / Cursos / Técnicas Profissionais /


  DURAÇÃO:

10 a 60 horas

  MODALIDADE:

On-line

R$159,80

R$0,00 (Grátis)

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Certificado válido em todo o Brasil

Detalhes do Curso:

RESUMO INFORMATIVO

O curso online “A Arte de vender e Negociar Eficazmente” permite que profissionais da área e interessados ​​no tema tenham sucesso em suas negociações. Ele os orienta nos diversos processos que compõem cada tipo de negociação, alertando-os sobre possíveis erros e acertos que determinaram os resultados. Ele também aborda as questões de negociações comerciais: princípios, aspectos substantivos, métodos, relações interpessoais e campos de força; e seus dois subgrupos: Negociação de Aquisições - Organização de Aquisições, Cadeia de Suprimentos, Negociação de Fornecedores - e Negociação de Vendas, apresenta técnicas, atividades comerciais, vendas e marketing, planejamento, remuneração e supervisão de agentes de vendas e treinamento e liderança. departamentos de vendas. Conteúdo comercial muito importante, cadastre-se e amplie seus conhecimentos.

METODOLOGIA DE ENSINO

Este CURSO GRATUITO DE A ARTE DE VENDER E NEGOCIAR EFICAZMENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.

O MERCADO ESTÁ CONCORRIDO!

Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.

Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.

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OBJETIVO DO CURSO

O curso destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este curso de A Arte de vender e Negociar Eficazmente pretende desenvolver técnicas eficazes de venda para que o aluno obtenha maior lucro e eficiência em sua atividade, destacando-se no mercado de trabalho.

ONDE USAR O CERTIFICADO

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.

AVALIAÇÃO EMPRESARIAL

Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.

PROMOÇÃO EMPRESARIAL

Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.

HORAS EXTRACURRICULARES

As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.

GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA

Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.


OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.

ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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CONTEÚDO DO CURSO

Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Comportamento De Compra

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Roteiro Para Planejar Suas Visitas

- Etapas De Venda Profissional

- Técnicas De Venda

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Com O Cliente

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

Certificado de 50 Horas


- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- A Função Do Vendedor

- Roteiro Para Planejar Suas Visitas

- Etapas De Venda Profissional

- Técnicas De Venda

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Com O Cliente

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

Certificado de 40 Horas


- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- A Função Do Vendedor

- Roteiro Para Planejar Suas Visitas

- Etapas De Venda Profissional

- Técnicas De Venda

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

Certificado de 30 Horas


- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

Certificado de 20 Horas


- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

Certificado de 10 Horas


- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

- Técnicas De Vendas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Atendimento Ao Cliente

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para 50 Horas


- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Atendimento Ao Cliente

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para 40 Horas


- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para 30 Horas


- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para 20 Horas


- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para 10 Horas


- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Vantagens de Estudar Conosco

Gratuito

Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.



Cursos Gratuitos

Certificado

Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.



Certificado CF Cursos

Disponibilidade

Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.



Disponibilidade de Estudos

Atendimento

Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.



Suporte ao Aluno da CF Cursos

São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
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Lista de Cursos

Como é o Certificado

A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).

Nosso Certificado Frente

Modelo Anverso

Possui os dados e a assinatura do aluno titular do certificado e a assinatura do Coordenador Pedagógico.
Nosso Certificado Verso

Modelo Verso

Possui dados referente ao curso, código para validação do certificado e carimbo institucional assinado.
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Disponível Gratuitamente no Google Play e na Apple Store

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