10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Especialização em Princípios do Marketing Digital: O curso oferece aulas e estratégicas para desenvolver a presença online de empresas. Aprenda a identificar o público-alvo, criar conteúdo relevante e gerir campanhas em redes sociais e mecanismos de busca. Torne-se um(a) especialista em alavancar negócios no ambiente digital.
RESUMO INFORMATIVO
O profissional em Princípios do Marketing Digital é um estrategista digital, compreendendo a importância do marketing para o sucesso de negócios na era digital. Ele utiliza ferramentas e técnicas para construir uma presença online relevante, identificar oportunidades de crescimento e engajar o público. Seu papel é criar conexões entre marcas e consumidores, gerar leads qualificados e aumentar a conversão em vendas, alcançando resultados mensuráveis e satisfatórios para as empresas.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
A formação no curso de Princípios do Marketing Digital visa capacitar os alunos a compreenderem as dinâmicas do marketing online, utilizando ferramentas e técnicas para atrair e engajar o público-alvo, impulsionando o crescimento das empresas em um mercado cada vez mais digital.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Digitais
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Digitais
- Marketing Na Era Digital
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!