10 a 30 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
O curso de Comunicação e Marketing online oferece uma visão abrangente sobre as principais estratégias de comunicação, marketing digital, branding e gestão de redes sociais. É uma formação essencial para profissionais que desejam destacar-se no mercado, criar campanhas impactantes e fortalecer a imagem da empresa.
RESUMO INFORMATIVO
O profissional em Comunicação e Marketing atua na elaboração de planos de marketing, criação de conteúdo para mídias sociais, gestão de campanhas publicitárias, análise de mercado e concorrência, pesquisa de público-alvo, identidade visual, relacionamento com clientes e análise de métricas. Ele utiliza estratégias de comunicação para promover a marca e garantir a sua presença e relevância no mercado.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O principal objetivo de obter formação no curso de Comunicação e Marketing é desenvolver competências necessárias para criar mensagens persuasivas, identificar oportunidades de mercado, gerenciar a reputação da empresa, estabelecer relacionamentos sólidos com clientes e obter insights valiosos por meio de análises de dados, contribuindo para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial
- Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público
- Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã
- Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial
- Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público
- Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã
- Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial
- Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público
- Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã
- Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Jornalismo Público E Jornalismo Cívico
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Jornalismo Público E Jornalismo Cívico
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Jornalismo Público E Jornalismo Cívico
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!