10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Com o curso de Autismo na Educação Infantil, os participantes irão adquirir conhecimentos sobre as principais teorias do autismo, a compreensão do diagnóstico, as implicações educacionais e sociais do transtorno, bem como estratégias para promover a inclusão dessas crianças na sala de aula.
RESUMO INFORMATIVO
O profissional especializado em Autismo na Educação Infantil atua na identificação de sinais de autismo em crianças em idade pré-escolar e escolar. Ele auxilia na implementação de estratégias pedagógicas inclusivas, com foco em desenvolver habilidades socioemocionais, cognitivas e motoras das crianças com autismo. Ele também trabalha em conjunto com pais, professores e outros profissionais da área de saúde e educação para promover o aprendizado e o bem-estar dessas crianças.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O principal objetivo de obter formação no curso de Autismo na Educação Infantil é adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre o transtorno do espectro autista, visando aprimorar a atuação profissional na educação infantil.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Inclusão Escolar Do Aluno Com Deficiência Intelectual
- O Processo De Ensino-aprendizagem Do Aluno Com Deficiência Intelectual
- A Avaliação Da Aprendizagem Frente Ao Aluno Com Deficiência Intelectual
- Aspectos Históricos Da Inclusão Escolar
- O Processo De Ensino-aprendizagem
- Adaptação Curricular
- Avaliação Para Uma Escola Inclusiva
- Desenvolvimento Da Criança
- Por Meio Da Visão
- Por Meio Da Sensibilidade Tátil
- Por Meio De Cooperação E Compartilhamento
- Métodos De Comunicação Alternativa Ou Por Uso De Figuras No Autismo Infantil
- Contato Frequente Com Outras Crianças
- Musicalização
- Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Dificuldades Em Habilidades De Teoria Da Mente
- Orientações Sobre A Inclusão Escolar E Os Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Tipos De Comportamentos Inadequados De Maior Prevalência Em Crianças E Adolescentes Com Tea
- Explicitação Do Referencial Teórico
- Hipótese E Conceitos
- Análise Das Informações
- Histórico Da Comunicação Alternativa
- Comunicação Alternativa:
- Sistemas De Caa:
- Programa De Comunicação Alternativa E Ampliada No Contexto Familiar - Procaaf
- Autismo E Esquizofrenia - Compreendendo Diferentes Condições
- Autismo E Esquizofrenia: Do Que Estamos Falando
- Transtornos Globais Do Desenvolvimento E Psicoses: Vises Teóricos E Seus Sujeitos
- Inclusão Escolar Do Aluno Com Deficiência Intelectual
- O Processo De Ensino-aprendizagem Do Aluno Com Deficiência Intelectual
- A Avaliação Da Aprendizagem Frente Ao Aluno Com Deficiência Intelectual
- Aspectos Históricos Da Inclusão Escolar
- O Processo De Ensino-aprendizagem
- Adaptação Curricular
- Avaliação Para Uma Escola Inclusiva
- Desenvolvimento Da Criança
- Por Meio Da Visão
- Por Meio Da Sensibilidade Tátil
- Por Meio De Cooperação E Compartilhamento
- Métodos De Comunicação Alternativa Ou Por Uso De Figuras No Autismo Infantil
- Contato Frequente Com Outras Crianças
- Musicalização
- Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Dificuldades Em Habilidades De Teoria Da Mente
- Orientações Sobre A Inclusão Escolar E Os Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Tipos De Comportamentos Inadequados De Maior Prevalência Em Crianças E Adolescentes Com Tea
- Explicitação Do Referencial Teórico
- Hipótese E Conceitos
- Análise Das Informações
- Autismo E Esquizofrenia - Compreendendo Diferentes Condições
- Autismo E Esquizofrenia: Do Que Estamos Falando
- Transtornos Globais Do Desenvolvimento E Psicoses: Vises Teóricos E Seus Sujeitos
- Aspectos Históricos Da Inclusão Escolar
- O Processo De Ensino-aprendizagem
- Adaptação Curricular
- Avaliação Para Uma Escola Inclusiva
- Desenvolvimento Da Criança
- Por Meio Da Visão
- Por Meio Da Sensibilidade Tátil
- Por Meio De Cooperação E Compartilhamento
- Métodos De Comunicação Alternativa Ou Por Uso De Figuras No Autismo Infantil
- Contato Frequente Com Outras Crianças
- Musicalização
- Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Dificuldades Em Habilidades De Teoria Da Mente
- Orientações Sobre A Inclusão Escolar E Os Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Tipos De Comportamentos Inadequados De Maior Prevalência Em Crianças E Adolescentes Com Tea
- Explicitação Do Referencial Teórico
- Hipótese E Conceitos
- Análise Das Informações
- Autismo E Esquizofrenia - Compreendendo Diferentes Condições
- Autismo E Esquizofrenia: Do Que Estamos Falando
- Transtornos Globais Do Desenvolvimento E Psicoses: Vises Teóricos E Seus Sujeitos
- Desenvolvimento Da Criança
- Por Meio Da Visão
- Por Meio Da Sensibilidade Tátil
- Por Meio De Cooperação E Compartilhamento
- Métodos De Comunicação Alternativa Ou Por Uso De Figuras No Autismo Infantil
- Contato Frequente Com Outras Crianças
- Musicalização
- Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Dificuldades Em Habilidades De Teoria Da Mente
- Orientações Sobre A Inclusão Escolar E Os Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Tipos De Comportamentos Inadequados De Maior Prevalência Em Crianças E Adolescentes Com Tea
- Explicitação Do Referencial Teórico
- Hipótese E Conceitos
- Análise Das Informações
- Autismo E Esquizofrenia - Compreendendo Diferentes Condições
- Autismo E Esquizofrenia: Do Que Estamos Falando
- Transtornos Globais Do Desenvolvimento E Psicoses: Vises Teóricos E Seus Sujeitos
- Desenvolvimento Da Criança
- Por Meio Da Visão
- Por Meio Da Sensibilidade Tátil
- Por Meio De Cooperação E Compartilhamento
- Métodos De Comunicação Alternativa Ou Por Uso De Figuras No Autismo Infantil
- Contato Frequente Com Outras Crianças
- Musicalização
- Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Dificuldades Em Habilidades De Teoria Da Mente
- Orientações Sobre A Inclusão Escolar E Os Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Tipos De Comportamentos Inadequados De Maior Prevalência Em Crianças E Adolescentes Com Tea
- Explicitação Do Referencial Teórico
- Hipótese E Conceitos
- Análise Das Informações
- Desenvolvimento Da Criança
- Por Meio Da Visão
- Por Meio Da Sensibilidade Tátil
- Por Meio De Cooperação E Compartilhamento
- Métodos De Comunicação Alternativa Ou Por Uso De Figuras No Autismo Infantil
- Contato Frequente Com Outras Crianças
- Musicalização
- Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Dificuldades Em Habilidades De Teoria Da Mente
- Orientações Sobre A Inclusão Escolar E Os Transtornos Do Espectro Do Autismo
- Tipos De Comportamentos Inadequados De Maior Prevalência Em Crianças E Adolescentes Com Tea
- A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual
- A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual No Ensino Regular
- Estimule Desenvolvimento Da Criança Com Autismo
- Manejo Comportamental De Crianças Com Transtornos Do Espectro Autismo Em Condição Escolar
- Técnicas Utilizadas Na Educação Dos Autistas
- A Comunicação Alternativa No Contexto Escolar - Inclusão De Pessoas Com Autismo
- Entendendo O Autismo E Esquizofrenia
- A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual
- A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual No Ensino Regular
- Estimule Desenvolvimento Da Criança Com Autismo
- Manejo Comportamental De Crianças Com Transtornos Do Espectro Autismo Em Condição Escolar
- Técnicas Utilizadas Na Educação Dos Autistas
- Entendendo O Autismo E Esquizofrenia
- A Inclusão Do Aluno Com Deficiência Intelectual No Ensino Regular
- Estimule Desenvolvimento Da Criança Com Autismo
- Manejo Comportamental De Crianças Com Transtornos Do Espectro Autismo Em Condição Escolar
- Técnicas Utilizadas Na Educação Dos Autistas
- Entendendo O Autismo E Esquizofrenia
- Estimule Desenvolvimento Da Criança Com Autismo
- Manejo Comportamental De Crianças Com Transtornos Do Espectro Autismo Em Condição Escolar
- Técnicas Utilizadas Na Educação Dos Autistas
- Entendendo O Autismo E Esquizofrenia
- Estimule Desenvolvimento Da Criança Com Autismo
- Manejo Comportamental De Crianças Com Transtornos Do Espectro Autismo Em Condição Escolar
- Técnicas Utilizadas Na Educação Dos Autistas
- Estimule Desenvolvimento Da Criança Com Autismo
- Manejo Comportamental De Crianças Com Transtornos Do Espectro Autismo Em Condição Escolar
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!