10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
O curso de Básico para Telefonista oferece uma formação completa para quem quer se destacar na função de atendimento telefônico. Por meio de aulas online e atividades práticas, o aluno aprende desde as técnicas mais básicas até as mais avançadas de comunicação e atendimento ao cliente, desenvolvendo habilidades essenciais para o sucesso nessa profissão.
RESUMO INFORMATIVO
O profissional em Básico para Telefonista é responsável por atender e filtrar ligações telefônicas em empresas de diversos segmentos. Ele precisa ser comunicativo, ter boa dicção e ser capaz de fornecer informações básicas sobre a empresa e seus produtos ou serviços. Além disso, deve saber transferir ligações e anotar recados corretamente. O telefonista também é responsável por gerenciar a agenda de compromissos dos executivos da empresa, além de outras tarefas administrativas.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE TELEFONISTA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O curso de Básico para Telefonista tem como objetivo capacitar profissionais para atender chamadas telefônicas, transferir ligações, anotar recados, realizar agendamentos e prestar informações de forma clara e objetiva, garantindo a satisfação do cliente.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Prefácio
- Introdução
- Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis
- Resumo
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Marketing De Serviços
- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Sobre O Atendimento Telefônico
- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- O Que é Telemarketing
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- Degraus Do Encantamento
- O Que Devemos Vender?
- Prefácio
- Introdução
- Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis
- Resumo
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Marketing De Serviços
- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- O Que é Telemarketing
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- Degraus Do Encantamento
- O Que Devemos Vender?
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Marketing De Serviços
- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- O Que é Telemarketing
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- Degraus Do Encantamento
- O Que Devemos Vender?
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Marketing De Serviços
- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Clientes Difíceis
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Introdução Em Telemarketing
- Operador De Telemarketing I
- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Conceito De Telemarketing
- Como Lidar Com Clientes Difíceis
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Introdução Em Telemarketing
- Operador De Telemarketing I
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Conceito De Telemarketing
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Introdução Em Telemarketing
- Operador De Telemarketing I
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Conceito De Telemarketing
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Introdução Em Telemarketing
- Operador De Telemarketing I
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Introdução Em Telemarketing
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Introdução Em Telemarketing
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!