10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
O curso de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes capacita os profissionais a entender a importância da confiança no contexto organizacional e como ela influencia o desempenho das equipes. Através de estratégias e técnicas, os participantes aprendem a construir relações de confiança e promover um ambiente colaborativo e produtivo.
RESUMO INFORMATIVO
O profissional especializado em Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes desempenha um papel fundamental no ambiente organizacional. Ele atua como um facilitador na construção de relações de confiança entre os membros da equipe, promovendo um clima de colaboração e cooperação. Além disso, ele identifica possíveis barreiras ou conflitos que possam afetar a confiança e implementa estratégias para superá-los. Esse profissional também trabalha no desenvolvimento de habilidades de comunicação e feedback, incentivando a transparência e a confiança mútua. Seu objetivo é criar uma equipe coesa e motivada, capaz de alcançar altos níveis de desempenho.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE RELAÇÕES ENTRE CONFIANÇA E DESEMPENHO DE EQUIPES é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
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OBJETIVO DO CURSO
O curso de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes tem como objetivo capacitar profissionais a compreender a importância da confiança no ambiente de trabalho e a aplicar estratégias eficazes para promover a confiança mútua entre os membros de uma equipe, impulsionando assim o desempenho individual e coletivo.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Empresas
- Liderança E Inovação
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
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- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
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Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
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Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
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Lista de Cursos
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