10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Com o curso online de Princípios das Vendas e do Marketing, os alunos terão a oportunidade de aprender os princípios fundamentais para construir relacionamentos com clientes, identificar oportunidades de mercado e desenvolver estratégias eficazes de vendas e marketing. O curso aborda temas como técnicas de persuasão, segmentação de mercado e gestão de clientes, proporcionando uma base sólida para o sucesso profissional.
RESUMO INFORMATIVO
O profissional em Princípios das Vendas e do Marketing desempenha um papel fundamental na geração de receita e no sucesso de uma empresa. Ele realiza pesquisas de mercado, identifica o público-alvo, desenvolve campanhas publicitárias, promove produtos ou serviços e estabelece parcerias estratégicas. Além disso, ele monitora as tendências do mercado, avalia a concorrência e busca constantemente maneiras de otimizar os resultados das vendas. Sua habilidade em persuadir, negociar e construir relacionamentos sólidos é essencial para impulsionar o crescimento do negócio.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O curso de Princípios das Vendas e do Marketing tem como objetivo capacitar profissionais a compreender o comportamento do consumidor, desenvolver técnicas de persuasão, dominar estratégias de marketing e potencializar as vendas, proporcionando vantagem competitiva para as empresas.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
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- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- A Fuga Dos Clientes
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- As Gafes No Atendimento
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- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
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- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
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