10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Potencialize sua Força de Vendas: O curso de Gestão de Vendas oferece ferramentas para líderes e vendedores se destacarem no mercado. Domine a arte da prospecção, aprimore o atendimento ao cliente e maximize os resultados. Aprenda a gerenciar pipeline, planejar estratégias e vencer desafios. Seja um líder em vendas!
RESUMO INFORMATIVO
O especialista em Gestão de Vendas é um estrategista implacável. Analisa minuciosamente o mercado, concorrentes e tendências para traçar planos de ação precisos. Além disso, é um excelente comunicador, transmitindo a visão e objetivos para a equipe. Sua atuação abrange desde a definição de metas até a elaboração de estratégias de negociação. Suas decisões impactam diretamente no faturamento e rentabilidade da empresa, tornando-o uma peça-chave na busca pelo sucesso.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE GESTÃO DE VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
Desenvolver habilidades de liderança: O curso visa capacitar os alunos a liderarem equipes de vendas, motivando e orientando os vendedores para alcançarem metas ambiciosas, tornando-se gestores eficazes no universo comercial.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Técnicas De Vendas
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Administração De Vendas
- 10 Noções De Administração De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Vendas X Marketing
- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Técnicas De Vendas
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Administração De Vendas
- 10 Noções De Administração De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Técnicas De Vendas
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Administração De Vendas
- 10 Noções De Administração De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Técnicas De Vendas
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Administração De Vendas
- 10 Noções De Administração De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Técnicas De Vendas
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Administração De Vendas
- 10 Noções De Administração De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Técnicas De Vendas
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Administração De Vendas
- 10 Noções De Administração De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- Técnicas De Vendas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Vendas X Marketing
- Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- Técnicas De Vendas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- Técnicas De Vendas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Administração De Vendas
- Administração De Vendas
- Técnicas De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Administração De Vendas
- Técnicas De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Administração De Vendas
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!