10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Domine as bases do marketing! O curso de Fundamentos do Marketing oferece conhecimentos fundamentais para atuar no mundo dos negócios. Compreenda as etapas do planejamento estratégico, o comportamento do consumidor e o marketing digital. Seja um especialista em conectar marcas e clientes, potencializando o sucesso das organizações.
RESUMO INFORMATIVO
O especialista em Fundamentos do Marketing é um comunicador persuasivo. Ele domina técnicas de branding, publicidade e marketing digital, transmitindo a mensagem da marca de forma impactante. Compreende o comportamento do consumidor, adaptando estratégias para alcançar públicos segmentados. Sua atuação é crucial para aumentar a visibilidade e relevância das empresas no mercado.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE FUNDAMENTOS DO MARKETING é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
Desenvolver habilidades estratégicas: O principal objetivo é adquirir conhecimentos em pesquisa, análise de dados e planejamento de marketing, tornando-se um profissional capaz de tomar decisões embasadas e impulsionar resultados positivos para as empresas.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Estratégia De Marketing
- Criação De Valores: Algumas Definições
- Usando Os 5 Agentes
- Ciência Da Estratégia Cooperativa E Estratégia De Marketing
- Criando Vantagens Competitivas
- Ninguém Está Imune De Ataque é Uma Questão De Tempo
- Uma Poderosa Ferramenta Para Ser Um Profissional De Sucesso
- Marketing Pessoal
- Como Fazer Marketing Pessoal
- Estabelecendo Metas De Sucesso
- Conceito De Marketing
- O Marketing Como Filosofia
- Ambiente De Marketing
- Sistema De Informações Em Marketing
- As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
- Público-alvo
- Mix De Marketing
- Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
- Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico
- Plano De Marketing
- Posicionamento Da Oferta
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Análise Swot
- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
- Publicidade
- Divisão Dos Objetivos Publicitários
- Construção Da Marca
- Consumidor
- Estratégia De Marketing
- Criação De Valores: Algumas Definições
- Usando Os 5 Agentes
- Ciência Da Estratégia Cooperativa E Estratégia De Marketing
- Criando Vantagens Competitivas
- Ninguém Está Imune De Ataque é Uma Questão De Tempo
- Conceito De Marketing
- O Marketing Como Filosofia
- Ambiente De Marketing
- Sistema De Informações Em Marketing
- As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
- Público-alvo
- Mix De Marketing
- Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
- Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico
- Plano De Marketing
- Posicionamento Da Oferta
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Análise Swot
- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
- Publicidade
- Divisão Dos Objetivos Publicitários
- Construção Da Marca
- Consumidor
- Estratégia De Marketing
- Criação De Valores: Algumas Definições
- Usando Os 5 Agentes
- Ciência Da Estratégia Cooperativa E Estratégia De Marketing
- Criando Vantagens Competitivas
- Ninguém Está Imune De Ataque é Uma Questão De Tempo
- Conceito De Marketing
- O Marketing Como Filosofia
- Ambiente De Marketing
- Sistema De Informações Em Marketing
- As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
- Público-alvo
- Mix De Marketing
- Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
- Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico
- Plano De Marketing
- Posicionamento Da Oferta
- Análise Swot
- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
- Publicidade
- Divisão Dos Objetivos Publicitários
- Construção Da Marca
- Consumidor
- Conceito De Marketing
- O Marketing Como Filosofia
- Ambiente De Marketing
- Sistema De Informações Em Marketing
- As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
- Público-alvo
- Mix De Marketing
- Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
- Conceitos Compreendidos No Marketing Estratégico
- Plano De Marketing
- Posicionamento Da Oferta
- Análise Swot
- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
- Publicidade
- Divisão Dos Objetivos Publicitários
- Construção Da Marca
- Consumidor
- Conceito De Marketing
- O Marketing Como Filosofia
- Ambiente De Marketing
- Sistema De Informações Em Marketing
- As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
- Público-alvo
- Mix De Marketing
- Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
- Análise Swot
- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
- Publicidade
- Divisão Dos Objetivos Publicitários
- Construção Da Marca
- Consumidor
- Conceito De Marketing
- O Marketing Como Filosofia
- Ambiente De Marketing
- Sistema De Informações Em Marketing
- As Necessidades E O Comportamento Dos Consumidores
- Público-alvo
- Mix De Marketing
- Gerenciamento E Estratégias Para Produtos E Serviços
- Estratégia De Marketing
- Marketing Pessoal:
- Marketing
- O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Resumo De Marketing E Publicidade
- Estratégia De Marketing
- Marketing
- O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Resumo De Marketing E Publicidade
- Estratégia De Marketing
- Marketing
- O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio
- Resumo De Marketing E Publicidade
- Marketing
- O Planejamento Estratégico De Marketing E O Planos De Negócio
- Resumo De Marketing E Publicidade
- Marketing
- Resumo De Marketing E Publicidade
- Marketing
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: (35)3331-2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoDeixe-nos entrar em contato com você!