10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Conheça o universo do Consultor de Vendas, um curso que transcende simples habilidades comerciais, transformando cada participante em um estrategista de marketing capacitado. Valorizamos não apenas a arte d
RESUMO INFORMATIVO
O Curso de Consultor de Vendas da WR Educacional é essencial para quem busca aprimorar suas técnicas de venda e consultoria, influenciando positivamente suas capacidades de comunicação e negociação. Com uma abordagem prática focada em resultados, este curso oferece uma preparação intensiva que permitirá ao aluno atuar com excelência no campo de vendas. Ao final, há a opção de obter um certificado válido em todo o Brasil por uma pequena taxa, potencializando as oportunidades de emprego.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE CONSULTOR DE VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
O principal objetivo do Curso de Consultor de Vendas da WR Educacional é capacitar profissionais para atuar de forma estratégica e eficiente na área de vendas. O curso pretende desenvolver habilidades essenciais como comunicação persuasiva, estratégias de negociação e entendimento profundo das necessidades do cliente. Além disso, busca implantar um conhecimento robusto sobre o mercado e suas tendências, preparando o aluno para enfrentar desafios e maximizar oportunidades. Completando o curso, você tem a opção de adquirir um certificado válido em todo Brasil, destacando-se no mercado de trabalho.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Técnicas De Vendas
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- O Que é Atendimento
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- O Profissional De Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Emocional
- Trabalho Em Equipe
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
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- Gestão De Marketing
- Plano De Marketing
- Desenvolvimentos Do Mix De Marketing
- Decisões Sobre O Mix Ponto De Venda E Ambiente De Loja
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
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- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Roteiro Para Planejar Suas Visitas
- Etapas De Venda Profissional
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- O Profissional Do Atendimento
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- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
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- Formação De Preço De Venda
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