COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO SERVIÇO DE ATENDENTE E RECEPÇÃO

Curso Grátis de COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO SERVIÇO DE ATENDENTE E RECEPÇÃO

3 Estrelas. Tivemos 100 Avaliações.
Cursos de Formação / Cursos / Administração /


  DURAÇÃO:

10 a 60 horas

  MODALIDADE:

On-line

R$159,80

R$0,00 (Grátis)

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Certificado válido em todo o Brasil

Detalhes do Curso:

DESCRIÇÃO

O Curso de Comunicação e Relações Interpessoais no Serviço de Atendente e Recepção é ideal para quem deseja desenvolver habilidades essenciais para

RESUMO INFORMATIVO

Este Curso de Comunicação e Relações Interpessoais no Serviço de Atendente e Recepção aborda estratégias fundamentais para aperfeiçoar a comunicação profissional e as interações sociais no atendimento ao público. Por meio de conceitos práticos e exercícios, os participantes serão preparados para lidar com diferentes perfis de clientes e colegas, mantendo relações saudáveis e produtivas no ambiente de trabalho.

METODOLOGIA DE ENSINO

Este CURSO GRATUITO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO SERVIÇO DE ATENDENTE E RECEPÇÃO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.

O MERCADO ESTÁ CONCORRIDO!

Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.

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OBJETIVO DO CURSO

Nosso Curso de Comunicação e Relações Interpessoais no Serviço de Atendente e Recepção visa capacitar os participantes a dominarem técnicas avançadas de comunicação interpessoal, promovendo atitudes empáticas e assertivas no atendimento ao público. Além disso, pretende desenvolver habilidades para a construção e manutenção de relacionamentos interpessoais saudáveis, resultando em maior satisfação pessoal e sucesso profissional.

ONDE USAR O CERTIFICADO

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.

AVALIAÇÃO EMPRESARIAL

Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.

PROMOÇÃO EMPRESARIAL

Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.

HORAS EXTRACURRICULARES

As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.

GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA

Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.


OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.

ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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CONTEÚDO DO CURSO

Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Como Engajar Colaboradores Por Meio Da Comunicação Assertiva

- O Papel Do Líder Como Modelo De Comportamento Seguro

- Criando Uma Narrativa De Segurança Que Motiva E Inspira

- Habilidades De Liderança Em Situações De Emergência E Crises

- Estabelecimento De Uma Cultura De Responsabilidade Compartilhada

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

- Perfil Profissional E Competências Necessárias

- áreas De Atuação E Mercado De Trabalho

- ética Profissional E Conduta No Atendimento

- Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente

- Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica

- Atendimento Por Mensagens E E-mails

- Gerenciamento De Reclamações E Conflitos

- Organização E Rotinas Administrativas

- Organização Do Ambiente De Recepção

- Agendamento E Controle De Compromissos

- Gestão De Documentos E Correspondências

- Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes

- Comunicação E Relações Interpessoais

- Comunicação Verbal E Não-verbal

- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia

- Relacionamento Com Equipes De Trabalho

- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público

- Como Lidar Com Situações De Estresse Na Recepção

- Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo

- Apresentação Pessoal E Imagem Profissional

- Importância Da Aparência Profissional

- Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho

- Vestimenta Adequada Para Recepção E Atendimento

- Cuidados Com A Linguagem E Comportamento Profissional

- Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua

- Avaliação Da Qualidade No Atendimento

- Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes

- Identificação De Pontos De Melhoria No Atendimento

- Implementação De Feedback Construtivo

Certificado de 50 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Como Engajar Colaboradores Por Meio Da Comunicação Assertiva

- O Papel Do Líder Como Modelo De Comportamento Seguro

- Criando Uma Narrativa De Segurança Que Motiva E Inspira

- Habilidades De Liderança Em Situações De Emergência E Crises

- Estabelecimento De Uma Cultura De Responsabilidade Compartilhada

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

- Perfil Profissional E Competências Necessárias

- áreas De Atuação E Mercado De Trabalho

- ética Profissional E Conduta No Atendimento

- Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente

- Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica

- Atendimento Por Mensagens E E-mails

- Gerenciamento De Reclamações E Conflitos

- Organização E Rotinas Administrativas

- Organização Do Ambiente De Recepção

- Agendamento E Controle De Compromissos

- Gestão De Documentos E Correspondências

- Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes

- Comunicação E Relações Interpessoais

- Comunicação Verbal E Não-verbal

- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia

- Relacionamento Com Equipes De Trabalho

- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público

- Como Lidar Com Situações De Estresse Na Recepção

- Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo

- Apresentação Pessoal E Imagem Profissional

- Importância Da Aparência Profissional

- Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho

- Vestimenta Adequada Para Recepção E Atendimento

- Cuidados Com A Linguagem E Comportamento Profissional

Certificado de 40 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Como Engajar Colaboradores Por Meio Da Comunicação Assertiva

- O Papel Do Líder Como Modelo De Comportamento Seguro

- Criando Uma Narrativa De Segurança Que Motiva E Inspira

- Habilidades De Liderança Em Situações De Emergência E Crises

- Estabelecimento De Uma Cultura De Responsabilidade Compartilhada

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

- Perfil Profissional E Competências Necessárias

- áreas De Atuação E Mercado De Trabalho

- ética Profissional E Conduta No Atendimento

- Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente

- Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica

- Atendimento Por Mensagens E E-mails

- Gerenciamento De Reclamações E Conflitos

- Organização E Rotinas Administrativas

- Organização Do Ambiente De Recepção

- Agendamento E Controle De Compromissos

- Gestão De Documentos E Correspondências

- Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes

- Comunicação E Relações Interpessoais

- Comunicação Verbal E Não-verbal

- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia

- Relacionamento Com Equipes De Trabalho

- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público

- Como Lidar Com Situações De Estresse Na Recepção

- Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo

Certificado de 30 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Como Engajar Colaboradores Por Meio Da Comunicação Assertiva

- O Papel Do Líder Como Modelo De Comportamento Seguro

- Criando Uma Narrativa De Segurança Que Motiva E Inspira

- Habilidades De Liderança Em Situações De Emergência E Crises

- Estabelecimento De Uma Cultura De Responsabilidade Compartilhada

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

- Perfil Profissional E Competências Necessárias

- áreas De Atuação E Mercado De Trabalho

- ética Profissional E Conduta No Atendimento

- Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente

- Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica

- Atendimento Por Mensagens E E-mails

- Gerenciamento De Reclamações E Conflitos

- Comunicação E Relações Interpessoais

- Comunicação Verbal E Não-verbal

- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia

- Relacionamento Com Equipes De Trabalho

- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público

- Como Lidar Com Situações De Estresse Na Recepção

- Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo

Certificado de 20 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Como Engajar Colaboradores Por Meio Da Comunicação Assertiva

- O Papel Do Líder Como Modelo De Comportamento Seguro

- Criando Uma Narrativa De Segurança Que Motiva E Inspira

- Habilidades De Liderança Em Situações De Emergência E Crises

- Estabelecimento De Uma Cultura De Responsabilidade Compartilhada

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento

- Perfil Profissional E Competências Necessárias

- áreas De Atuação E Mercado De Trabalho

- ética Profissional E Conduta No Atendimento

- Comunicação E Relações Interpessoais

- Comunicação Verbal E Não-verbal

- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia

- Relacionamento Com Equipes De Trabalho

- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público

- Como Lidar Com Situações De Estresse Na Recepção

- Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo

Certificado de 10 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Como Engajar Colaboradores Por Meio Da Comunicação Assertiva

- O Papel Do Líder Como Modelo De Comportamento Seguro

- Criando Uma Narrativa De Segurança Que Motiva E Inspira

- Habilidades De Liderança Em Situações De Emergência E Crises

- Estabelecimento De Uma Cultura De Responsabilidade Compartilhada

- Comunicação E Relações Interpessoais

- Comunicação Verbal E Não-verbal

- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia

- Relacionamento Com Equipes De Trabalho

- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público

- Como Lidar Com Situações De Estresse Na Recepção

- Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo

Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção

- Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção

- Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção

- Apresentação Pessoal E Imagem Profissional No Serviço De Atendente E Recepção

- Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção

Lista de Material para 50 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção

- Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção

- Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção

- Apresentação Pessoal E Imagem Profissional No Serviço De Atendente E Recepção

Lista de Material para 40 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção

- Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção

- Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção

Lista de Material para 30 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção

- Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção

Lista de Material para 20 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista

- Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção

Lista de Material para 10 Horas


- Comunicação E Liderança Em Segurança

- Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção

Vantagens de Estudar Conosco

Gratuito

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Cursos Gratuitos

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Disponibilidade

Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.



Disponibilidade de Estudos

Atendimento

Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.



Suporte ao Aluno da CF Cursos

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Lista de Cursos

Como é o Certificado

A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).

Nosso Certificado Frente

Modelo Anverso

Possui os dados e a assinatura do aluno titular do certificado e a assinatura do Coordenador Pedagógico.
Nosso Certificado Verso

Modelo Verso

Possui dados referente ao curso, código para validação do certificado e carimbo institucional assinado.
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