NOÇÕES BÁSICAS DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE

Curso Grátis de NOÇÕES BÁSICAS DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE

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10 a 60 horas

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NOÇÕES BÁSICAS DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE
CURSO DE NOÇÕES BÁSICAS DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de NOÇÕES BÁSICAS DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE


NOÇÕES BÁSICAS DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE
Descrição do Curso


O curso "Percepção da Qualidade em Serviços Públicos de Saúde" visa capacitar os profissionais da área a entenderem os principais conceitos e metodologias relacionados à percepção da qualidade em serviços de saúde, a fim de promover melhorias contínuas nos processos e no atendimento, visando à satisfação e bem-estar dos usuários do sistema público de saúde.



Resumo do Curso


O profissional em Percepção da Qualidade em Serviços Públicos de Saúde atua como um agente de transformação na área da saúde pública. Ele é responsável por analisar e avaliar a qualidade dos serviços prestados, identificar pontos de melhoria e implementar ações que visam aprimorar a experiência dos usuários. Seu trabalho envolve o desenvolvimento de estratégias de atendimento humanizado, a organização eficiente dos processos e a garantia da excelência nos serviços de saúde.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE NOÇÕES BÁSICAS DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso de Percepção da Qualidade em Serviços Públicos de Saúde tem como objetivo proporcionar aos profissionais os conhecimentos e habilidades necessários para analisar a percepção dos usuários sobre a qualidade dos serviços de saúde pública, visando identificar oportunidades de melhoria e promover uma assistência mais eficiente e humanizada.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- Tabela Cid

- Terminologia Geral

- Terminologia Física

- Estatística De Saúde

- Bioética

- Princípios Da Bioética

- Gestão Pela Qualidade

- Resumo

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Planejamento

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

Certificado de 50 Horas


- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- Tabela Cid

- Terminologia Geral

- Terminologia Física

- Estatística De Saúde

- Gestão Pela Qualidade

- Resumo

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Planejamento

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

Certificado de 40 Horas


- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- Tabela Cid

- Terminologia Geral

- Gestão Pela Qualidade

- Resumo

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Planejamento

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

Certificado de 30 Horas


- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- Gestão Pela Qualidade

- Resumo

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Planejamento

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

Certificado de 20 Horas


- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- Gestão Pela Qualidade

- Resumo

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Planejamento

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

Certificado de 10 Horas


- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- Gestão Pela Qualidade

- Resumo

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Planejamento

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Manual Do Recepcionista

- Tabela Cid 10

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Bioética Para Profissionais Da Saúde I

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

Lista de Material para 50 Horas


- Manual Do Recepcionista

- Tabela Cid 10

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

Lista de Material para 40 Horas


- Manual Do Recepcionista

- Tabela Cid 10

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

Lista de Material para 30 Horas


- Manual Do Recepcionista

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

Lista de Material para 20 Horas


- Manual Do Recepcionista

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

Lista de Material para 10 Horas


- Manual Do Recepcionista

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

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