O curso online de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente capacita profissionais a compreenderem a relevância do atendimento como diferencial competitivo. Os participantes desenvolverão habilidades de escuta ativa, empatia, solução de problemas e gestão de reclamações, visando proporcionar experiências positivas aos clientes e promover a imagem positiva da empresa.
O profissional em A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é responsável por criar uma experiência positiva para os clientes. Ele sabe que um atendimento de qualidade não se resume apenas a ser educado e prestativo, mas também a entender as necessidades e desejos do cliente, oferecendo soluções personalizadas e eficientes. Esse profissional também tem a habilidade de lidar com reclamações de forma proativa, buscando a resolução rápida e satisfatória dos problemas. Ele entende que a qualidade no atendimento é um diferencial competitivo e busca constantemente aprimorar suas habilidades para encantar os clientes.
Este CURSO GRATUITO DE A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente tem como objetivo capacitar os profissionais a compreenderem a relevância do atendimento de qualidade para o sucesso das empresas, proporcionando-lhes habilidades de comunicação eficaz, empatia, resolução de problemas e fidelização de clientes.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Qualificação Dos Clientes
- Importância Do Marketing
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Ouvir Os Cliente
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Com O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Marketing Pessoal
Certificado de 50 Horas
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Ouvir Os Cliente
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Com O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Marketing Pessoal
Certificado de 40 Horas
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Com O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Marketing Pessoal
Certificado de 30 Horas
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Com O Cliente
- Marketing Pessoal
Certificado de 20 Horas
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
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- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
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- Comunicação Com O Cliente
Certificado de 10 Horas
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
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- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
Lista de Material para 60 Horas
- Atendimento Ao Cliente I
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 50 Horas
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