O curso online de Manual para Recepcionista de Hotel fornece os conhecimentos fundamentais para se destacar como recepcionista em um hotel. Aprenda sobre check-in e check-out eficientes, atendimento cortês aos hóspedes, gerenciamento de reservas e situações de emergência. Com essa formação, você estará preparado para oferecer uma recepção acolhedora e profissional, contribuindo para a experiência positiva dos hóspedes.
O Manual para Recepcionista de Hotel oferece conhecimentos valiosos para aqueles que desejam se tornar recepcionistas de destaque. Com o curso, você aprenderá as habilidades necessárias para atender e satisfazer os hóspedes, gerenciar reservas com eficiência, lidar com reclamações, agir em situações de emergência e utilizar as melhores práticas de atendimento ao cliente. Este treinamento abrangente o preparará para assumir o papel de recepcionista de hotel com confiança e competência.
Este CURSO GRATUITO DE MANUAL PARA RECEPCIONISTA DE HOTEL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso prepara recepcionistas para oferecer um serviço de qualidade, com competências em atendimento ao cliente, comunicação, gestão de reservas e situações desafiadoras.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
- Gestão Na Hotelaria
- Empresa Hoteleira
- Clientes Internos E Externos
- Estratégias Administrativas
- Satisfação Do Cliente
- Sistema De Software E Informatização
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
Certificado de 50 Horas
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
- Gestão Na Hotelaria
- Empresa Hoteleira
- Clientes Internos E Externos
- Estratégias Administrativas
- Satisfação Do Cliente
- Sistema De Software E Informatização
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
Certificado de 40 Horas
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Gestão Na Hotelaria
- Empresa Hoteleira
- Clientes Internos E Externos
- Estratégias Administrativas
- Satisfação Do Cliente
- Sistema De Software E Informatização
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
Certificado de 30 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Gestão Na Hotelaria
- Empresa Hoteleira
- Clientes Internos E Externos
- Estratégias Administrativas
- Satisfação Do Cliente
- Sistema De Software E Informatização
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
Certificado de 20 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Gestão Na Hotelaria
- Empresa Hoteleira
- Clientes Internos E Externos
- Estratégias Administrativas
- Satisfação Do Cliente
- Sistema De Software E Informatização
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
Certificado de 10 Horas
- O Recepcionista
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- Satisfação Do Cliente
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- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
Lista de Material para 60 Horas
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
- Manual Do Recepcionista
- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Gestão Na Hotelaria
- Atendimento Ao Cliente
- Meios De Hospedagem E Administração
- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
Lista de Material para 50 Horas
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- Atendimento Ao Cliente
- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
Lista de Material para 40 Horas
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Lista de Material para 30 Horas
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- Gestão Na Hotelaria
- Atendimento Ao Cliente
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Lista de Material para 20 Horas
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- Gestão Na Hotelaria
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Lista de Material para 10 Horas
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