Com o curso online de Excelência no Atendimento ao Cliente, você desenvolverá as competências essenciais para proporcionar experiências memoráveis aos clientes. Aprenda a superar expectativas, lidar com reclamações, gerar encantamento e fidelizar clientes, elevando a qualidade do serviço prestado e impulsionando o sucesso do seu negócio.
O profissional capacitado em Excelência no Atendimento ao Cliente é responsável por oferecer um atendimento de qualidade, buscando entender as necessidades do cliente e solucionando seus problemas de maneira eficaz. Ele também é responsável por manter um relacionamento cordial e respeitoso com o público, transmitindo confiança e credibilidade para a empresa em que trabalha.
Este CURSO GRATUITO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Excelência no atendimento ao Cliente é desenvolver habilidades e competências para proporcionar uma experiência satisfatória aos clientes, o que pode aumentar a fidelização e a reputação positiva da empresa.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- O Que é ética Profissional?
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- Aspectos Psicológicos Do Atendente
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