Desenvolva competências essenciais em comunicação na saúde. Transmita informações de forma clara e compassiva, fortalecendo o relacionamento com pacientes e suas famílias. Aprimore a qualidade do atendimento e construa uma equipe de saúde mais coesa.
O profissional em Básico em Comunicação no Ambiente Hospitalar atua como um elo vital entre os profissionais de saúde e os pacientes. Ele possui competências sólidas em comunicação verbal e não verbal, permitindo que ele estabeleça relações de confiança, transmita informações complexas de maneira clara e compreensível e ofereça apoio emocional aos pacientes e seus familiares. Sua habilidade em ouvir ativamente e demonstrar empatia contribui para a humanização do cuidado hospitalar e para uma experiência positiva dos pacientes.
Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO DE COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE HOSPITALAR é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Básico em Comunicação no Ambiente Hospitalar tem como objetivo capacitar profissionais da saúde a aprimorar suas habilidades de comunicação, promovendo uma interação mais empática e efetiva com pacientes, familiares e equipe médica. Contribui para um cuidado humanizado, transmitindo informações de forma clara, compreensível e promovendo um ambiente hospitalar mais acolhedor.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Terminologia Geral
- Terminologia Física
- Estatística De Saúde
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Atendimento Humanizado
- Benefícios Da Humanização Do Atendimento
- Aplicação No Cotidiano Da Unidade De Saúde
- Considerações Referente O Atendimento Humanizado
Certificado de 20 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Terminologia Geral
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Atendimento Humanizado
- Benefícios Da Humanização Do Atendimento
- Aplicação No Cotidiano Da Unidade De Saúde
- Considerações Referente O Atendimento Humanizado
Certificado de 10 Horas
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Atendimento Humanizado
- Benefícios Da Humanização Do Atendimento
- Aplicação No Cotidiano Da Unidade De Saúde
- Considerações Referente O Atendimento Humanizado
Lista de Material para 30 Horas
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Humanização Do Cuidado No Ambiente Hospitalar
Lista de Material para 20 Horas
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Humanização Do Cuidado No Ambiente Hospitalar
Lista de Material para 10 Horas
- Manual Do Recepcionista
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Humanização Do Cuidado No Ambiente Hospitalar
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!