Com o curso online de Microsoft Office Avançado, você aprimorará suas habilidades em todas as principais aplicações do pacote Office. Aprenda a utilizar recursos avançados, automatizar tarefas, criar gráficos e relatórios sofisticados, realizar análises de dados e gerenciar de forma eficaz suas informações e comunicações comerciais.
O profissional em Microsoft Office Avançado é responsável por desenvolver documentos profissionais e sofisticados, utilizando recursos avançados do Word para formatação, estilos e colaboração. Ele domina técnicas avançadas de análise de dados no Excel, criando planilhas complexas, gráficos e relatórios personalizados. Além disso, ele utiliza o PowerPoint para criar apresentações profissionais e o Outlook para gerenciar a comunicação empresarial.
Este CURSO GRATUITO DE MICROSOFT OFFICE AVANÇADO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Microsoft Office Avançado tem como objetivo capacitar o aluno a dominar as funcionalidades avançadas do pacote Office, permitindo-lhe criar documentos sofisticados, realizar análises de dados complexas, criar apresentações impactantes e gerenciar de forma eficiente as tarefas do dia a dia, elevando seu nível de competência e valor no mercado de trabalho.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Formatação E Manipulação De Planilhas
- Inserção E Exclusão De Planilhas
- Funções
- Organização De Dados
- Gráficos
- Recursos Adicionais
- Impressão De Planilhas
- Crie Documentos Visualmente Atraentes
- Obtenha Acesso Mais Fácil às Ferramentas Certas, Na Hora Certa
- Trabalhe Em Conjunto De Maneira Mais Eficiente
- Acesso Ao Seu Trabalho Em Qualquer Lugar
- Criando Nova Apresentação
- Formatando Slides
- Apresentação De Slides
- 10 Coisas Que Você Pode Fazer Com O Sharepoint
- Criar Um Banco De Dados
- Definição De Campos Chave E índices
- Primeiros Passos No Microsoft Word
- Salvando Um Documento No Microsoft Word
- Formatação De Fonte No Word
- Inserindo Cabeçalho E Rodapé
- Apresentação Do Powerpoint
- Salvando Apresentação Habilitada Para Macros
- Apresentação Do Vba No Powerpoint
- Criando Ações Para Botões Em Vba
- Trabalhando Com O Comando Inputbox
- Acessando O Aplicativo Access
- Trabalhando Com O Modo De Exibição
- Criando Formulários
- Criando Grupo De Opções No Formulário
- Relacionamento De Planilhas
- Atividade Com A Função Se
- Formatação Condicional
- Função Concatenar
- Botão De Opção E Função Desloc
- Botão De Opção Com Função Se
- Gráfico Dinâmico
- Atividade Utilizando Várias Funções
- Atividade Formatação Condicional
- Macro Com Filtro
Certificado de 50 Horas
- Formatação E Manipulação De Planilhas
- Inserção E Exclusão De Planilhas
- Funções
- Organização De Dados
- Gráficos
- Recursos Adicionais
- Impressão De Planilhas
- Crie Documentos Visualmente Atraentes
- Obtenha Acesso Mais Fácil às Ferramentas Certas, Na Hora Certa
- Trabalhe Em Conjunto De Maneira Mais Eficiente
- Acesso Ao Seu Trabalho Em Qualquer Lugar
- Criando Nova Apresentação
- Formatando Slides
- Apresentação De Slides
- 10 Coisas Que Você Pode Fazer Com O Sharepoint
- Criar Um Banco De Dados
- Definição De Campos Chave E índices
- Primeiros Passos No Microsoft Word
- Salvando Um Documento No Microsoft Word
- Formatação De Fonte No Word
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- Atividade Formatação Condicional
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Certificado de 40 Horas
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- Funções
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- Crie Documentos Visualmente Atraentes
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- Trabalhe Em Conjunto De Maneira Mais Eficiente
- Acesso Ao Seu Trabalho Em Qualquer Lugar
- Criando Nova Apresentação
- Formatando Slides
- Apresentação De Slides
- 10 Coisas Que Você Pode Fazer Com O Sharepoint
- Criar Um Banco De Dados
- Definição De Campos Chave E índices
- Acessando O Aplicativo Access
- Trabalhando Com O Modo De Exibição
- Criando Formulários
- Criando Grupo De Opções No Formulário
- Relacionamento De Planilhas
- Atividade Com A Função Se
- Formatação Condicional
- Função Concatenar
- Botão De Opção E Função Desloc
- Botão De Opção Com Função Se
- Gráfico Dinâmico
- Atividade Utilizando Várias Funções
- Atividade Formatação Condicional
- Macro Com Filtro
Certificado de 30 Horas
- Formatação E Manipulação De Planilhas
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- Organização De Dados
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- Atividade Utilizando Várias Funções
- Atividade Formatação Condicional
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Certificado de 20 Horas
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- Formatação Condicional
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- Botão De Opção Com Função Se
- Gráfico Dinâmico
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- Atividade Formatação Condicional
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
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- Introdução Ao Excel 2
- Introdução Ao Word 2010
- Powerpoint 2013
- Introdução Ao Sharepoint
- Introdução Ao Access
- ► Microsoft Word
- ► Powerpoint Avançado
- ► Microsoft Access
- ► Excel Avançado
Lista de Material para 50 Horas
- Introdução Ao Excel I
- Introdução Ao Excel 2
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