O curso de Administrando o Microsoft Office oferece uma abordagem prática e abrangente para gerenciar e otimizar o uso das ferramentas do pacote Office. Aprenda a criar e formatar documentos profissionais no Word, realizar cálculos e análises complexas no Excel e criar apresentações impactantes no PowerPoint. Torne-se um expert no uso do Microsoft Office.
O profissional especializado em Administrando o Microsoft Office é responsável por gerenciar de forma eficiente os recursos e funcionalidades do pacote Office. Ele domina as principais ferramentas, como Word, Excel, PowerPoint e Outlook, e utiliza suas habilidades para criar documentos profissionais, realizar análises de dados, criar apresentações impactantes e gerenciar tarefas e compromissos. Com sua expertise, ele auxilia no aumento da produtividade e eficiência da equipe, garantindo um fluxo de trabalho organizado e otimizado.
Este CURSO GRATUITO DE ADMINISTRANDO O MICROSOFT OFFICE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Administrando o Microsoft Office é adquirir habilidades avançadas no pacote Office, dominando as ferramentas essenciais como Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Isso permite otimizar o uso dessas ferramentas no ambiente de trabalho, aumentar a produtividade, melhorar a comunicação e realizar tarefas de forma mais eficiente.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Access 2010
- Introdução Ao Word
- Apresentação E Aplicativos Do Pacote Office
- Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
- A História Da Microsoft
- O Que é O Microsoft Outlook?
- Adicionando Assinatura De Email às Mensagens
- Salvando Um Documento No Microsoft Word
- Utilizando Recursos Da área De Transferência
- Formatação De Fonte No Word
- Formatação De Texto Com Alinhamento
- Localizar, Substituir Texto E Selecionar Texto E Objetos
- Marcadores E Listas De Vários Níveis
- Impressão De Documentos
- Trabalhando Com Elementos Da Guia Design
- Apresentação Do Powerpoint
- Apresentação Do Projeto
- Criando Projeto
- Apresentação Do Vba No Powerpoint
- Trabalhando Com Comentários E Janela De Verificação Imediata
- Acessando O Aplicativo Access
- Trabalhando Com As Propriedades Dos Campos
- Trabalhando Com Pesquisa De Campos
- Importar E Exportar Dados
- Criando Formulários
- Relacionamento De Planilhas
- Formatação Condicional
- Tabela Dinâmica
- Gráfico Dinâmico
- Tabela Dinâmica Com Gráfico
- Atividade Formatação Condicional
- Macro Com Funções
- Gráfico Avançado
- Introdução Ao Excel 2013
- Como Navegar Uma Planilha
- Trabalhando Em Múltiplas Planilhas
- Usando Corretamente Uma Célula
- Fórmulas Do Excel: Intermediárias
- Truques Avançados Do Excel
- Gráficos No Excel
Certificado de 50 Horas
- Access 2010
- Introdução Ao Word
- Apresentação E Aplicativos Do Pacote Office
- Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
- A História Da Microsoft
- O Que é O Microsoft Outlook?
- Adicionando Assinatura De Email às Mensagens
- Salvando Um Documento No Microsoft Word
- Utilizando Recursos Da área De Transferência
- Formatação De Fonte No Word
- Formatação De Texto Com Alinhamento
- Localizar, Substituir Texto E Selecionar Texto E Objetos
- Marcadores E Listas De Vários Níveis
- Impressão De Documentos
- Trabalhando Com Elementos Da Guia Design
- Acessando O Aplicativo Access
- Trabalhando Com As Propriedades Dos Campos
- Trabalhando Com Pesquisa De Campos
- Importar E Exportar Dados
- Criando Formulários
- Relacionamento De Planilhas
- Formatação Condicional
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- Gráfico Dinâmico
- Tabela Dinâmica Com Gráfico
- Atividade Formatação Condicional
- Macro Com Funções
- Gráfico Avançado
- Introdução Ao Excel 2013
- Como Navegar Uma Planilha
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- Usando Corretamente Uma Célula
- Fórmulas Do Excel: Intermediárias
- Truques Avançados Do Excel
- Gráficos No Excel
Certificado de 40 Horas
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- Apresentação E Aplicativos Do Pacote Office
- Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
- A História Da Microsoft
- O Que é O Microsoft Outlook?
- Adicionando Assinatura De Email às Mensagens
- Acessando O Aplicativo Access
- Trabalhando Com As Propriedades Dos Campos
- Trabalhando Com Pesquisa De Campos
- Importar E Exportar Dados
- Criando Formulários
- Relacionamento De Planilhas
- Formatação Condicional
- Tabela Dinâmica
- Gráfico Dinâmico
- Tabela Dinâmica Com Gráfico
- Atividade Formatação Condicional
- Macro Com Funções
- Gráfico Avançado
- Introdução Ao Excel 2013
- Como Navegar Uma Planilha
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- Fórmulas Do Excel: Intermediárias
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- Introdução á Microsoft Power Point
- Criar Uma Apresentação
- Transição De Slides
- Personalizar Animação
- Impressão
Certificado de 30 Horas
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- Os Principais Aplicativos Do Pacote Office
- A História Da Microsoft
- O Que é O Microsoft Outlook?
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- Tabela Dinâmica
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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- Transição De Slides
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Lista de Material para 60 Horas
- Introdução Ao Access 2010-
- Conhecendo O Word
- Microsoft Office
- Microsoft Outlook
- ► Microsoft Word
- ► Powerpoint Avançado
- ► Microsoft Access
- ► Excel Avançado
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