10 a 60 horas
Você quer saber como oferecer uma educação infantil de qualidade para as crianças de 0 a 5 anos? Então, inscreva-se no curso online de Parâmetros Nacionais de Qualidade para Educação Infantil e aprenda sobre os princípios, as dimensões e os indicadores que definem a qualidade na educação infantil no contexto brasileiro. O curso também apresenta as estratégias de avaliação e acompanhamento da qualidade na educação infantil, com base nos parâmetros nacionais.
A qualidade na educação infantil é um direito das crianças e uma responsabilidade dos profissionais que atuam nessa etapa da educação. O profissional em Parâmetros Nacionais de Qualidade para Educação Infantil é aquele que domina os conceitos, as dimensões e os indicadores que orientam a oferta de uma educação infantil de qualidade no contexto brasileiro. Esse profissional pode desempenhar diferentes funções na educação infantil, como planejar, executar, monitorar e avaliar as ações educativas, bem como assessorar, orientar e formar outros profissionais da área.
Este CURSO GRATUITO DE PARÂMETROS NACIONAIS DE QUALIDADE PARA EDUCAÇÃO INFANTIL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Obter formação no curso de Parâmetros Nacionais de Qualidade para Educação Infantil tem como principal objetivo dominar os conceitos, as dimensões e os indicadores que definem a qualidade na educação infantil no contexto brasileiro, bem como as estratégias de avaliação e acompanhamento da qualidade na educação infantil.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Reflexões Sobre A Formação De Professores
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- Atividades Rítmicas
- A Criança E O Lúdico:
- Brincar E Aprender:
- Jogar E Brincar
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Sugestões De Algumas Atividades
- Desafios Atuais
- Formação De Profissionais De Creche
- Qualidade Na Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Referencial Curricular
- Critérios Para Formação De Grupos De Crianças
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- Brincadeiras
- A História Da Criança Brasileira
- O Professor E O Brincar
- Atividades Lúdicas
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
- O Construtivismo Na Educação Infantil
- Papel Do Professor No Construtivismo
Certificado de 50 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Reflexões Sobre A Formação De Professores
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- Atividades Rítmicas
- A Criança E O Lúdico:
- Brincar E Aprender:
- Jogar E Brincar
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Sugestões De Algumas Atividades
- Desafios Atuais
- Formação De Profissionais De Creche
- Qualidade Na Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Referencial Curricular
- Critérios Para Formação De Grupos De Crianças
- Brincadeiras
- A História Da Criança Brasileira
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
- O Construtivismo Na Educação Infantil
- Papel Do Professor No Construtivismo
Certificado de 40 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Reflexões Sobre A Formação De Professores
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- Atividades Rítmicas
- A Criança E O Lúdico:
- Brincar E Aprender:
- Jogar E Brincar
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Sugestões De Algumas Atividades
- Qualidade Na Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Referencial Curricular
- Critérios Para Formação De Grupos De Crianças
- Brincadeiras
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
- O Construtivismo Na Educação Infantil
- Papel Do Professor No Construtivismo
Certificado de 30 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Reflexões Sobre A Formação De Professores
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- Atividades Rítmicas
- A Criança E O Lúdico:
- Brincar E Aprender:
- Jogar E Brincar
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Sugestões De Algumas Atividades
- Qualidade Na Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Referencial Curricular
- Critérios Para Formação De Grupos De Crianças
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
- O Construtivismo Na Educação Infantil
- Papel Do Professor No Construtivismo
Certificado de 20 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Reflexões Sobre A Formação De Professores
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- A Criança E O Lúdico:
- Brincar E Aprender:
- Jogar E Brincar
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Sugestões De Algumas Atividades
- Qualidade Na Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Referencial Curricular
- Critérios Para Formação De Grupos De Crianças
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
- O Construtivismo Na Educação Infantil
- Papel Do Professor No Construtivismo
Certificado de 10 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Reflexões Sobre A Formação De Professores
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- A Criança E O Lúdico:
- Brincar E Aprender:
- Jogar E Brincar
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- Sugestões De Algumas Atividades
- Qualidade Na Educação Infantil
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- Referencial Curricular
- Critérios Para Formação De Grupos De Crianças
Lista de Material para 60 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- As Atividades Rítmicas Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Brincadeiras
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
- Jogos E Brincadeiras Na Educação Infantil
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
Lista de Material para 50 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- As Atividades Rítmicas Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Brincadeiras
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
Lista de Material para 40 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- As Atividades Rítmicas Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Brincadeiras
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
Lista de Material para 30 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- As Atividades Rítmicas Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
Lista de Material para 20 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
Lista de Material para 10 Horas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!