O curso online de Fundamentos Metodológicos de Matemática é uma excelente oportunidade para professores e educadores que desejam desenvolver suas habilidades em metodologia de ensino da matemática, a fim de melhorar o processo de aprendizagem de seus alunos e aumentar seu desempenho acadêmico.
O profissional formado em Fundamentos metodológicos de Matemática é capacitado para atuar como professor ou instrutor de Matemática, tanto em escolas regulares quanto em cursos técnicos e preparatórios para concursos. Ele possui conhecimentos teóricos e práticos para ensinar matemática de forma clara e didática, utilizando técnicas e metodologias adequadas para cada público e contexto de aprendizado. Além disso, pode desenvolver atividades de pesquisa e produção de materiais didáticos.
Este CURSO GRATUITO DE FUNDAMENTOS METODOLÓGICOS DE MATEMÁTICA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
A formação no curso de Fundamentos Metodológicos de Matemática visa aprimorar a capacidade dos profissionais de ensino em lidar com diferentes metodologias de ensino de matemática, tornando-os mais preparados para enfrentar os desafios da sala de aula.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Sugestões De Jogos Matemáticos
- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
- Contextualização Da Disciplina
- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
- Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
- Implementação Do Projeto
- Os Jogos
- Matemática, Música E Educação
- Outros Sons E Números:
- Conhecendo Os Sujeitos
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
- A Organização Curricular De Matemática
- Matemática Na Educação Infantil
- Ensinando Matemática Na Educação Infantil
- Letramento Matemático
- Ensinando Matemática De Forma Divertida
- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática
- O Lúdico E A Matemática
- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
- A Matemática E Sua Importância Na Infância
- O Que Ensinar Em Matemática
- Campos Conceituais
- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
Certificado de 50 Horas
- Sugestões De Jogos Matemáticos
- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
- Contextualização Da Disciplina
- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
- Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
- Implementação Do Projeto
- Os Jogos
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
- A Organização Curricular De Matemática
- Matemática Na Educação Infantil
- Ensinando Matemática Na Educação Infantil
- Letramento Matemático
- Ensinando Matemática De Forma Divertida
- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática
- O Lúdico E A Matemática
- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
- A Matemática E Sua Importância Na Infância
- O Que Ensinar Em Matemática
- Campos Conceituais
- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
Certificado de 40 Horas
- Sugestões De Jogos Matemáticos
- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
- Contextualização Da Disciplina
- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
- Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
- Implementação Do Projeto
- Os Jogos
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
- A Organização Curricular De Matemática
- Matemática Na Educação Infantil
- Ensinando Matemática Na Educação Infantil
- Letramento Matemático
- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
- A Matemática E Sua Importância Na Infância
- O Que Ensinar Em Matemática
- Campos Conceituais
- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
Certificado de 30 Horas
- Sugestões De Jogos Matemáticos
- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
- Contextualização Da Disciplina
- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
- Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
- A Organização Curricular De Matemática
- Matemática Na Educação Infantil
- Ensinando Matemática Na Educação Infantil
- Letramento Matemático
- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
- A Matemática E Sua Importância Na Infância
- O Que Ensinar Em Matemática
- Campos Conceituais
- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
Certificado de 20 Horas
- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
- Contextualização Da Disciplina
- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
- Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio
- A Organização Curricular De Matemática
- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
- A Matemática E Sua Importância Na Infância
- O Que Ensinar Em Matemática
- Campos Conceituais
- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
Certificado de 10 Horas
- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático
- Contextualização Da Disciplina
- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática
- Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática
- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental
- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil
- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática
- A Matemática E Sua Importância Na Infância
- O Que Ensinar Em Matemática
- Campos Conceituais
- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil
Lista de Material para 60 Horas
- Sugestões De Jogos Matemáticos
- Metodologia Do Ensino Da Matemática
- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
- Matemática E Música
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Educação Infantil E A Matemática
- Matemática E O Lúdico
- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Fundamentos Metodológicos De Matemática
Lista de Material para 50 Horas
- Sugestões De Jogos Matemáticos
- Metodologia Do Ensino Da Matemática
- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Educação Infantil E A Matemática
- Matemática E O Lúdico
- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Fundamentos Metodológicos De Matemática
Lista de Material para 40 Horas
- Sugestões De Jogos Matemáticos
- Metodologia Do Ensino Da Matemática
- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Educação Infantil E A Matemática
- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Fundamentos Metodológicos De Matemática
Lista de Material para 30 Horas
- Sugestões De Jogos Matemáticos
- Metodologia Do Ensino Da Matemática
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Educação Infantil E A Matemática
- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Fundamentos Metodológicos De Matemática
Lista de Material para 20 Horas
- Metodologia Do Ensino Da Matemática
- A área De Matemática E Suas Tecnologias
- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Fundamentos Metodológicos De Matemática
Lista de Material para 10 Horas
- Metodologia Do Ensino Da Matemática
- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Fundamentos Metodológicos De Matemática
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!