QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA

Curso Grátis de QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA

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QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA
CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA


QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA
Descrição do Curso


O curso online de Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva proporciona ao profissional as competências necessárias para oferecer um atendimento diferenciado, visando a satisfação e fidelização dos clientes. Através de técnicas eficazes, a empresa se destaca no mercado e conquista vantagem competitiva.



Resumo do Curso


O profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva é especializado em identificar e superar as expectativas dos clientes, por meio de um atendimento personalizado e eficiente. Ele desenvolve estratégias para encantar e fidelizar os clientes, monitorando a qualidade do atendimento, propondo melhorias e estabelecendo métricas de desempenho, visando manter a competitividade da empresa no mercado.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O principal objetivo da formação em Qualidade no Atendimento ao Cliente como Estratégia Competitiva é desenvolver habilidades e conhecimentos para oferecer um serviço de alta qualidade, superar as expectativas dos clientes, resolver conflitos de forma eficiente e contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Certificado de 50 Horas


- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Certificado de 40 Horas


- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Certificado de 30 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Certificado de 20 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

Certificado de 10 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Revisão Da Literatura

- Ouvir Os Cliente

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 50 Horas


- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas


- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 20 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas


- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

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