A formação em Qualidade no Atendimento ao Cliente é indicada para profissionais que atuam em áreas de atendimento ao público, como recepcionistas, atendentes de call center, vendedores, entre outros. O curso oferece ferramentas para melhorar a comunicação e o relacionamento com o cliente, além de soluções para lidar com situações desafiadoras.
O profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente é responsável por garantir que as interações entre clientes e empresa ocorram de forma satisfatória, com o objetivo de fidelizar o cliente e aumentar a reputação da empresa no mercado. Esse profissional deve estar preparado para identificar as necessidades dos clientes, solucionar problemas e oferecer um atendimento personalizado e eficiente.
Este CURSO GRATUITO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O objetivo principal do curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente é desenvolver habilidades e competências para oferecer um atendimento de excelência, visando a satisfação do cliente e a fidelização do mesmo à empresa.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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