O curso online "Qualidade Do Atendimento Em Vendas" tem como objetivo fornecer aos alunos informações sobre o mercado de vendas, as características de um bom vendedor e a importância do empreendedorismo. Atendimento eficaz aos clientes e boas negociações fazem parte do perfil e da formação de um profissional de destaque no mercado de vendas. Para isso, o vendedor deve conhecer bem o produto, suas características e vantagens. A confiança em um negócio depende do vendedor, e isso exige que o comprador se sinta seguro ao fazer uma compra. Hoje em dia, você precisa se destacar no mercado de vendas e o curso explora os conhecimentos essenciais para proporcionar a melhor experiência ao cliente na realização de uma compra, englobando todas as etapas de venda: oferecimento do produto, marketing, venda e comunicação pós venda. Matricula- se já no Portal da WR Educacional e amplie seus conhecimentos.
Este CURSO GRATUITO DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Nossos cursos online certificados são direcionados a diversas áreas profissionais para que possam aprimorar e atualizar seus conhecimentos, bem como aprender continuamente a modalidade de cursos profissionais online livres e gratuitos. Este curso "Qualidade Do Atendimento Em Vendas" tem como principal objetivo destacar o aluno no mercado de trabalho através da transmissão do conhecimento acerca de técnicas de venda, qualidade no atendimento, administração de vendas e suas abordagens e estratégias de marketing e mercado.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- A Função Do Vendedor
- A Venda Profissional
- Etapas De Vendas Profissionais
- As Abordagens E Técnicas
- Venda Pessoal E Marketing De Relacionamento
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Administração De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Roteiro Para Planejar Suas Visitas
- Etapas De Venda Profissional
- Técnicas De Venda
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Técnicas De Venda
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
Certificado de 50 Horas
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- As Abordagens E Técnicas
- Venda Pessoal E Marketing De Relacionamento
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
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- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Administração De Vendas
- A Função Do Vendedor
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- Etapas De Venda Profissional
- Técnicas De Venda
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- Técnicas De Venda
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Cinco Pilares Do Atendimento
Certificado de 40 Horas
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- As Abordagens E Técnicas
- Venda Pessoal E Marketing De Relacionamento
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
- Administração De Vendas
- A Função Do Vendedor
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- Etapas De Venda Profissional
- Técnicas De Venda
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- Técnicas De Vendas
- Técnicas De Venda
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Cinco Pilares Do Atendimento
Certificado de 30 Horas
- A Função Do Vendedor
- A Venda Profissional
- Etapas De Vendas Profissionais
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
- Administração De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Roteiro Para Planejar Suas Visitas
- Etapas De Venda Profissional
- Técnicas De Venda
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Técnicas De Venda
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Cinco Pilares Do Atendimento
Certificado de 20 Horas
- Estratégias Para A Conversão De Prospectos Em Clientes
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- A Função Do Vendedor
- Roteiro Para Planejar Suas Visitas
- Etapas De Venda Profissional
- Técnicas De Venda
- A Função Do Vendedor
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- Técnicas De Vendas
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- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
- Técnicas De Vendas I
- As Abordagens Técnicas Eficazes Em Vendas Diretas I
- A Essência Das Vendas
- Administração De Vendas
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- Técnicas De Vendas
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- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
Lista de Material para 50 Horas
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- Administração De Vendas
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