QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS

Curso Grátis de QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 30 horas

MATRICULAR AGORA
QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS
CURSO DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS


QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS
Descrição do Curso


O curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos proporciona aos profissionais as habilidades necessárias para lidar de forma eficiente e respeitosa com o público, garantindo um atendimento cordial, ágil e eficaz. A formação também aborda temas como ética no serviço público, gestão da informação e resolução de problemas, visando promover a excelência no atendimento aos cidadãos.



Resumo do Curso


O profissional em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos desempenha um papel fundamental na promoção da excelência no atendimento. Ele desenvolve e implementa políticas, procedimentos e normas que visam garantir um atendimento de qualidade, além de monitorar a satisfação dos usuários e identificar oportunidades de melhoria. O profissional também realiza treinamentos e capacitações para os servidores, buscando aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos tem como principal objetivo capacitar profissionais para promover a excelência no atendimento, por meio do desenvolvimento de competências de comunicação, empatia, resolução de problemas e habilidades interpessoais.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 30 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Certificado de 20 Horas


- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Certificado de 10 Horas


- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas


Módulos do Curso

Lista de Material para 30 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 20 Horas


- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 10 Horas


- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store