10 a 30 horas
O curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos proporciona aos profissionais as habilidades necessárias para lidar de forma eficiente e respeitosa com o público, garantindo um atendimento cordial, ágil e eficaz. A formação também aborda temas como ética no serviço público, gestão da informação e resolução de problemas, visando promover a excelência no atendimento aos cidadãos.
O profissional em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos desempenha um papel fundamental na promoção da excelência no atendimento. Ele desenvolve e implementa políticas, procedimentos e normas que visam garantir um atendimento de qualidade, além de monitorar a satisfação dos usuários e identificar oportunidades de melhoria. O profissional também realiza treinamentos e capacitações para os servidores, buscando aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Este CURSO GRATUITO DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos tem como principal objetivo capacitar profissionais para promover a excelência no atendimento, por meio do desenvolvimento de competências de comunicação, empatia, resolução de problemas e habilidades interpessoais.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 20 Horas
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 10 Horas
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Lista de Material para 30 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 20 Horas
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 10 Horas
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!