10 a 30 horas
A formação em Princípios das Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho aborda conceitos fundamentais para aprimorar a convivência no ambiente corporativo. Os alunos aprenderão técnicas para estabelecer relações mais positivas e eficazes, contribuindo para um clima organizacional harmonioso e propício ao bem-estar dos profissionais.
O profissional em Princípios das Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho atua como agente de mudança nas relações humanas dentro da empresa. Ele desenvolve estratégias para melhorar a comunicação entre os membros da equipe, promovendo a empatia e a compreensão mútua. Seu trabalho busca criar um ambiente de trabalho mais saudável, onde as relações interpessoais são valorizadas e a qualidade de vida dos colaboradores é priorizada.
Este CURSO GRATUITO DE PRINCÍPIOS DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo do curso é preparar os participantes para atuarem como mediadores das relações interpessoais no ambiente corporativo, promovendo um clima organizacional positivo, colaborativo e com maior qualidade de vida no trabalho.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Certificado de 20 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Certificado de 10 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Lista de Material para 30 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
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